ArapuáNews – Notícias de Três Lagoas, Mato Grosso do Sul, Brasil e região
Image default

Morte de Gugu Liberato é desmentida por Assessoria de imprensa em novo comunicado

Gugu Liberato é o assunto desta quinta-feira (21) em todo o Brasil. Isso porque, o apresentador da Record, que mora com a família em Orlando na Florida, Estados Unidos, sofreu um grave acidente na casa dele, bateu a cabeça na quina, após cair de uma altura de quatro metros e, agora, luta pela vida em uma estado bastante delicado.

No começo da noite desta quinta-feira (21), vários artistas da Record e alguns jornalistas como Fabia de Oliveira e Reinaldo Azevedo da Band News, confirmaram a morte do apresentador. No entanto, um novo comunicado enviado pela assessoria de imprensa do apresentador agora a noite, deu uma nova chance de acreditar na vida de Gugu.

ESTE É O COMUNICADO CORRETO DIVULGADO NESTA QUINTA (21)

Nesta quarta-feira, 20, o apresentador Gugu Liberato sofreu um acidente (uma queda) em sua casa em Orlando e encontra-se internado em observação.Gugu está na Unidade de Terapia Intensiva e vivo, sendo acompanhado pela equipe médica local. As informações que circulam sobre uma suposta morte do apresentador são inverídicas.

Os familiares de Gugu chegaram a Orlando por volta das 19h30 desta quinta-feira e irão conversar pessoalmente com a equipe médica.De acordo com os procedimentos do hospital, somente amanhã, sexta-feira, um boletim médico será divulgado primeiramente à família.

Assim como todos os familiares, amigos, fãs e profissionais de imprensa, estamos confiantes em sua recuperação e agradecemos as manifestação de apoio. Voltaremos a informá-los. Contamos com a compreensão de todos. Esther Rocha Assessoria de Comunicação Gugu Liberato

Vale dizer que informações não apuradas e em uma situação bastante tumultuada apontaram uma morte cerebral do apresentador. Até aqui o que se sabe é que toda a família do apresentador está no hospital. Esposa teria passado mal, segundo informações do Jornal da Band, e o filho do apresentador João Augusto teria sido amparado por amigos da igreja na porta do hospital.

Por O fuxico

Veja também

Cerca de 800 pessoas participaram do projeto Transporte em Ação do SEST SENAT

admin

Em Corumbá, Professora de 44 anos morre atropelada por vagão

admin

Saudoso locutor de rodeios, ‘Curió’ ganha homenagem com nome de rua em Três Lagoas

admin

Ex-Vice Presidente da FETEMS e Professora Elaine de Sá Costa será velada as 20h no Sinted de Três Lagoas

admin

Reporter Arapuá, Acidente entre ônibus e carro é registrado na Avenida Ranulpho em Três Lagoas

admin

AGU e SPU: Área da feira pertence ao Município de Três Lagoas

admin