www.arapuams.com.br – Portal de Notícias de Três Lagoas e região
Image default

Motorista bate em oito carros e diz não se lembrar o que aconteceu

Um homem de 37 anos foi preso na madrugada deste sábado ao bater seu veículo, um Gol, em outros oito veículos parados. Com sinais de embriaguez, como dificuldade de ficar em pé, fala desconexa e forte odor de álcool, o homem disse aos policias não se lembrar o que aconteceu, e que sabia apenas para quem trabalhava e onde morava.

O caso aconteceu na Avenida Júlio Campos, no centro de Sinop (400 km de Cuiabá), próximo ao bar Ditado Popular.

A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar no local, encontrou um motorista em visível estado de embriaguez, com forte odor de álcool, roupas bagunçadas e que não parava de falar.

Em seguida, conforme o boletim de ocorrência, os donos dos carros atingidos se apresentaram à equipe e disseram que seus veículos estavam estacionados quando o condutor do Gol surgiu em alta velocidade e bateu nos oito carros: um Corolla, três Hilux, um Renault Kiwid, um Siena, um Gol e um Fiat Uno.

Segundo o boletim de ocorrência, o próprio condutor assumiu que havia ingerido bebida alcoólica, mas afirmou não se recordar ao certo o que ocorreu no momento da batida.

Os policiais oferecem a ele para fazer o teste do bafômetro, mas o motorista não aceitou, sendo registrado o termo de recusa. O local foi isolado e sinalizado com balizas para evitar novos acidentes.

Nem todos os proprietários dos veículos danificados foram encontrados, nesses casos somente os carros foram identificados no boletim de ocorrência. O suspeito foi preso e encaminhado para a delegacia com vários ferimentos pelo corpo, provocados pelos impactos consecutivos.

Com informações: O Livre

Veja também

Acidente de trânsito tira a vida de morador de Três Lagoas

admin

Duas pessoas morrem em acidente entre carro e carreta na MS-306

admin

Grave acidente tira a vida de motociclista em Três Lagoas

admin

Em Três Lagoas, Veículo capota após acidente no bairro Lapa

admin

Ex-deputado fura sinal vermelho e causa acidente com motoqueiro

admin

Duas universitárias morrem em acidente entre carro e van de Prefeitura em MS

admin