ArapuáNews – Notícias de Três Lagoas, Mato Grosso do Sul, Brasil e região
Image default

Motorista desliga veículo para economizar combustível, volante trava e carro colide em caminhão no KM 10 da BR-262 em Três Lagoas

Na tarde deste sábado (14/09), por volta das 13h00, um motorista de 18 anos, ao desligar veículo para economizar combustível, o volante travou, invadiu a pista contrária, e colidiu contra um caminhão Mercedes-Benz. O acidente ocorreu no KM 10 na BR-262 no perímetro urbano de Três Lagoas. O mesmo relatou que não possui CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

Conforme informações, o condutor de 53 anos, do caminhão Mercedes-Benz de cor vermelha, informou que estava trafegando pela BR-262, sentido estado de MS para o estado de SP, momento que no KM 10, o veículo Fiat Tipo de cor vermelha invadiu a sua faixa de rolamento e causou o acidente, ele ainda tentou desviar, mais foi impossível.

Já o condutor de 18 anos, do veículo Fiat Tipo de cor vermelha, informou que estava trafegando pela BR-262, sentido estado de SP para o estado de MS, momento que no KM 10, desligou o seu veículo para economizar combustível, e o volante travou, assim o seu carro foi direcionado para esquerda, onde invadiu a pista de rolamento contrária, causando a colisão no caminhão Mercedes-Benz de cor vermelha. O mesmo relatou que não possui CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

Do acidente restou danos em ambos os veículos, os condutores nada sofreram, somente o passageiro de 9 anos que estava no banco de trás do veículo Fiat Tipo se lesionou, sofreu escoriações no pescoço devido o cinto de segurança ter sido forçado na pele, o mesmo foi socorrido pelo SAMU (Serviço de Atendimento Médico de Urgência), ao UPA (Unidade de Pronto Atendimento), para atendimento médico.

Com informações e imagens: Elitonchaves/Sigonews🎥

Veja também

Visite nosso novo site www.arapuanews.com.br

admin

Cerca de 800 pessoas participaram do projeto Transporte em Ação do SEST SENAT

admin

Colisão frontal deixa três feridos na BR-262

admin

Em Corumbá, Professora de 44 anos morre atropelada por vagão

admin

Saudoso locutor de rodeios, ‘Curió’ ganha homenagem com nome de rua em Três Lagoas

admin

Ex-Vice Presidente da FETEMS e Professora Elaine de Sá Costa será velada as 20h no Sinted de Três Lagoas

admin