ArapuáNews – Notícias de Três Lagoas, Mato Grosso do Sul, Brasil e região
Image default

Motorista embriagado é preso após provocar acidente em Três Lagoas

Três motoristas foram presos em flagrante por embriaguez ao volante neste fim de semana em Três Lagoas.

De acordo com o boletim de ocorrência, um dos motoristas se envolveu em acidente no cruzamento da Avenida Antônio Trajano com a Rua Domingos Rímoli.

O motorista seguia com um Honda Civic pela pela via quando perdeu o controle bateu na traseira de um VW Gol que estava estacionado e o empurrou contra um poste de energia e uma árvore.

A Polícia Militar foi acionada e constatou 0,98 MG/L no motorista ao realizar o teste do bafômetro.

JOVEM PRESO

Um jovem de 23 anos também foi preso em flagrante por embriaguez ao volante. Desta vez, na Rua Manoel Faria Duque no bairro Jardim das Violetas na manhã deste domingo (18).

A Polícia Militar flagrou o jovem conduzindo uma motocicleta Honda CG 150 sem o uso do capacete. Ao avistar a viatura o motociclista empreendeu fuga. A equipe policial solicitou diversas ordens de parada, porém, ignorada.

Diante dos fatos, a viatura iniciou uma perseguição após algumas quadras e muitas tentativas de parada, conseguiram parear com a motocicleta, que resolveu fazer a parada na via. Durante a abordagem o jovem alegou não ter observado o sinal sonoro como os sinais de intermitente da viatura.

Foi realizada no local uma busca pessoal no condutor e checado seus documentos, não se constatando nenhuma irregularidade em seus documentos de porte obrigatório, porém, notou em seu comportamento, sinais visíveis de embriaguez, do tipo olhos avermelhados, andar cambaleante e odor etílico muito forte.

Os policiais acionaram a equipe de trânsito, que convidou o autor a realizar o teste do etilômetro. O jovem aceitou se submeter ao exame, onde constatou 0.66 MGg/L. O motociclista recebeu voz de prisão, com emprego de algemas e foi encaminhado a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Por SigoNews

Veja também

Visite nosso novo site www.arapuanews.com.br

admin

Cerca de 800 pessoas participaram do projeto Transporte em Ação do SEST SENAT

admin

Em Corumbá, Professora de 44 anos morre atropelada por vagão

admin

Saudoso locutor de rodeios, ‘Curió’ ganha homenagem com nome de rua em Três Lagoas

admin

Ex-Vice Presidente da FETEMS e Professora Elaine de Sá Costa será velada as 20h no Sinted de Três Lagoas

admin

Reporter Arapuá, Acidente entre ônibus e carro é registrado na Avenida Ranulpho em Três Lagoas

admin