www.arapuams.com.br – Portal de Notícias de Três Lagoas e região
Image default

Mulher é morta a tiros em lanchonete e marido é preso em rodovia com a arma do crime, 18º feminicídio em Mato Grosso do Sul

Uma mulher de 37 anos foi morta a tiros no início da noite de terça-feira (18), em Aral Moreira, cidade de Mato Grosso do Sul, na fronteira com o Paraguai. O marido dela, de 39 anos, foi preso em flagrante pelo crime. O caso é tratado como o 18ª feminicídio em Mato Grosso do Sul.

De acordo com a polícia, Andreia Pereira dos Santos foi morta na lanchonete dela por Jair Varlei Schwantes. Ele fugiu com a caminhonete dele após o crime, mas foi abordado pela Polícia Militar Rodoviária na MS-156, entre os municípios de Amambai e Tacuru.

Com Jair os policiais apreenderam o revólver calibre 38 usado no crime, 9 munições do mesmo calibre e uma espingarda de pressão. O revólver estava com 4 munições deflagradas e duas intactas.

Andreia tinha dois filhos pequenos, que agora entram na estatística de crianças que tiveram as mães mortas por homens em quem confiavam. Com eles, são 39 nesta situação.

Veja também

Bandidos armados com fuzis assaltaram um carro-forte da empresa Brink’s

admin

Polícia de Três Lagoas prende quarteto que roubou cerca de R$ 100 mil de farmácia

admin

Estudante de 21 anos tem moto roubada na noite desta quinta(28) em Três Lagoas

admin

Após assassinar professora, autor tenta contra própria vida em Três Lagoas

admin

Professora é assassinada a tiros em Três Lagoas

admin

Polícia Militar recupera motocicleta furtada logo após o ocorrido em Três Lagoas

admin