www.arapuams.com.br – Portal de Notícias de Três Lagoas e região
Image default

Neymar está fora da Copa América após lesão no tornozelo

Neymar não vai mais disputar a Copa América. Durante o amistoso da Seleção Brasileira contra o Catar, no estádio Mané Garrincha, em Brasília, na noite de quarta-feira, o atacante sofreu uma entrada dura de um adversário e deixou o gramado.

Em meio a vaias e aplausos, Neymar saiu do campo auxiliado por médicos da Seleção. Ele não chegou a assistir ao fim do jogo e deixou o estádio durante o intervalo usando muletas e uma bota ortopédica.

No hospital, foi constatado que o atacante brasileiro sofreu uma ruptura ligamentar no tornozelo. O presidente Jair Bolsonaro, que estava no estádio, visitou Neymar no hospital e passou cerca de 50 minutos com o jogador.

Em suas redes sociais, o presidente desejou uma rápida recuperação ao atacante, porém, na madrugada de quinta-feira, a CBF confirmou que Neymar não jogará a Copa América. O motivo, segundo os dirigentes, é o curto espaço de tempo para sua recuperação.

Os jogadores da Seleção embarcam nesta quinta-feira, às 14h30, para Porto Alegre, onde participam do último amistoso antes da Copa América, no próximo domingo, contra a seleção de Honduras.

Neymar segue para o Rio de Janeiro, onde deve prestar depoimento sobre a acusação de estupro da modelo Najila Trindade. O seu substituto ainda não foi definido.

Veja também

Equipe feminina de Três Lagoas é campeã no Campeonato Estadual Sub 18 e Adulto em Campo Grande

admin

Campo Grande e Chapadão do Sul se consagram campeãs nos Jogos Escolares de Handebol

admin

Prefeitura de Três Lagoas contempla campo de futebol do Alto da Boa Vista com vestiários, calçada e alambrado

admin

Atletas de Três Lagoas conquistam medalhas na Copa Centro Oeste de Badminton

admin

Em Três Lagoas| Piloto de Motocross Tallys Nathan deve receber alta da UTI

admin

Atletas de Três Lagoas conquistam medalhas em Etapa do Circuito Paulista de Jiu Jitsu

admin