ArapuáNews – Notícias de Três Lagoas, Mato Grosso do Sul, Brasil e região
Image default

Ônibus da São Luiz quebram novamente e passageiros ficam na estrada

Mais uma vez passageiros que viajavam com a empresa São Luiz reclamam de descaso e ônibus quebrado. Um ouvinte entrou em contato com a Rádio Caçula na manhã desta sexta-feira (01) para denunciar dois veículos quebrados na estrada.

Um dos veículos da empresa de transporte rodoviário Viação São Luiz foi flagrado pelo ouvinte no trecho entre Anaurilândia (MS) e Batayporã (MS), por volta das 4h. O segundo ônibus também estava quebrado, no posto da saída de Anaurilândia.

Um dos ônibus fazia a linha Três Lagoas X Ponta Porã. O outro fazia o caminho inverso, Ponta Porã X Três Lagoas. De acordo com informações enviadas, os veículos estavam quebrados desde as 23h de ontem (31) e o socorro ainda não havia chegado.

PNEU ESTOURADO

Outro caso registrado através de publicações em redes sociais é de que na última semana um ônibus executou parte do percurso entre Três lagoas e Campo Grande (MS) mesmo com o pneu em péssimas condições de uso.

Mesmo com o pneu estourado, os internautas alegam que o motorista seguiu viagem, colocando os passageiros em risco.

CASOS SÃO RECORRENTES

Os casos envolvendo os transtornos dos passageiros da empresa são recorrentes no município de Três Lagoas. A população denuncia desde a falta de manutenção da frota até a falta de gasolina nos veículos, que também já ocasionou paralisação de viagens.

Diversos funcionários e ex-funcionários também denunciam a falta de pagamento e rescisão contratual.

Após os inúmeros casos de reclamação, em janeiro deste ano a Agepan (Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Mato Grosso do Sul) informou que está sendo estudando a disponibilização de outras empresas a ofertarem o serviço nas condições adequadas nas linhas praticadas pela empresa.

Por Rádio Caçula

Veja também

Visite nosso novo site www.arapuanews.com.br

admin

Cerca de 800 pessoas participaram do projeto Transporte em Ação do SEST SENAT

admin

Em Corumbá, Professora de 44 anos morre atropelada por vagão

admin

Saudoso locutor de rodeios, ‘Curió’ ganha homenagem com nome de rua em Três Lagoas

admin

Ex-Vice Presidente da FETEMS e Professora Elaine de Sá Costa será velada as 20h no Sinted de Três Lagoas

admin

Reporter Arapuá, Acidente entre ônibus e carro é registrado na Avenida Ranulpho em Três Lagoas

admin