www.arapuams.com.br – Portal de Notícias de Três Lagoas e região
Image default

Ônibus da São Luiz quebram novamente e passageiros ficam na estrada

Mais uma vez passageiros que viajavam com a empresa São Luiz reclamam de descaso e ônibus quebrado. Um ouvinte entrou em contato com a Rádio Caçula na manhã desta sexta-feira (01) para denunciar dois veículos quebrados na estrada.

Um dos veículos da empresa de transporte rodoviário Viação São Luiz foi flagrado pelo ouvinte no trecho entre Anaurilândia (MS) e Batayporã (MS), por volta das 4h. O segundo ônibus também estava quebrado, no posto da saída de Anaurilândia.

Um dos ônibus fazia a linha Três Lagoas X Ponta Porã. O outro fazia o caminho inverso, Ponta Porã X Três Lagoas. De acordo com informações enviadas, os veículos estavam quebrados desde as 23h de ontem (31) e o socorro ainda não havia chegado.

PNEU ESTOURADO

Outro caso registrado através de publicações em redes sociais é de que na última semana um ônibus executou parte do percurso entre Três lagoas e Campo Grande (MS) mesmo com o pneu em péssimas condições de uso.

Mesmo com o pneu estourado, os internautas alegam que o motorista seguiu viagem, colocando os passageiros em risco.

CASOS SÃO RECORRENTES

Os casos envolvendo os transtornos dos passageiros da empresa são recorrentes no município de Três Lagoas. A população denuncia desde a falta de manutenção da frota até a falta de gasolina nos veículos, que também já ocasionou paralisação de viagens.

Diversos funcionários e ex-funcionários também denunciam a falta de pagamento e rescisão contratual.

Após os inúmeros casos de reclamação, em janeiro deste ano a Agepan (Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Mato Grosso do Sul) informou que está sendo estudando a disponibilização de outras empresas a ofertarem o serviço nas condições adequadas nas linhas praticadas pela empresa.

Por Rádio Caçula

Veja também

Morte de Gugu Liberato é desmentida por Assessoria de imprensa em novo comunicado

admin

Suzano inova e cria modelo inédito de descarregamento de madeira em Mato Grosso do Sul

admin

“ESMOLA? DEIXA PRA LÁ”- Assistência Social de Três Lagoas intensifica campanha

admin

ESF 3 promove o encontro do mês de novembro com o grupo HiperDia

admin

Projeto Transporte em Ação do Sest Senat será realizado em Três Lagoas

admin

Eldorado Brasil faz uma nova proposta aos trabalhadores

admin