www.arapuams.com.br – Portal de Notícias de Três Lagoas e região
Image default

OPEN SEJUVEL DE VÔLEI DE PRAIA acontece neste sábado (13) em Três Lagoas e inscrições serão gratuitas

A isenção das taxas abrange duplas de outros municípios e encoraja atletas com pouca experiência em participar dos jogos

Acontece no próximo sábado (13), o 1º OPEN SEJUVEL DE VÔLEI DE PRAIA em Três Lagoas. Esta é a primeira competição esportiva realizada pela Secretaria Municipal de Esportes, Juventude e Lazer (SEJUVEL) em 2019, que visa abrir espaço para atletas de vôlei de praia do Município e outras cidades, valorizando o atleta e expandindo a modalidade.

A novidade é que a Secretaria decidiu não cobrar pela taxa de inscrição das duplas. O diretor de esportes, Breno César, explica que a isenção amplia a oportunidade de participação para um público maior. “Sem a cobrança da taxa, atletas com pouca experiência e até de municípios distantes terão maior interesse em competir no Open É uma oportunidade para todos e um grande mérito para a SEJUVEL poder expandir o esporte que está sendo bem destacado em Três Lagoas”, disse Breno.

Serão aceitas duplas masculinas e femininas formadas por atletas com idade acima de 12 anos. As inscrições podem ser realizadas, antecipadamente,  na sede da SEJUVEL, localizada à Avenida Aldair Rosa de Oliveira, na Circular da Lagoa ou no dia da competição. O OPEN está marcado para iniciar às 7h, nas caixas de areia da Orla da Lagoa Maior.

Veja também

1ª Copa FutSal do Bem de Três Lagoas atrai centenas de pessoas, e ajuda entidade

admin

9º Encontro de Carros Antigos acontece neste fim de semana no Balneário Municipal “Miguel Jorge Tabox” em Três Lagoas

admin

Três Lagoas sedia Torneio de Beach Tennis neste fim de semana

admin

Equipe feminina de Três Lagoas é campeã no Campeonato Estadual Sub 18 e Adulto em Campo Grande

admin

Campo Grande e Chapadão do Sul se consagram campeãs nos Jogos Escolares de Handebol

admin

Prefeitura de Três Lagoas contempla campo de futebol do Alto da Boa Vista com vestiários, calçada e alambrado

admin