www.arapuams.com.br – Portal de Notícias de Três Lagoas e região
Image default

Para não perder a visão, morador de Três Lagoas necessita de ajuda em cirurgia de 50 mil

O morador do NOB em Três Lagoas, Luciano Luiz de Campos de 33 anos, está passando por um momento difícil, e assim nossa reportagem do ArapuáMS foi a residência de Luciano, para dessa forma pedir a ajuda de nossos seguidores.

No dia primeiro de Maio de 2017, Luciano estava conduzindo um moto e foi atingido por um veículo, após o acontecido o rapaz teve uma pancada na cabeça, e passou por várias operações de processo cirúrgico na perna esquerda, fêmur e com uma forte infecção o calcanhar foi o mais atingido perdendo osso e carne.

Luciano Luiz de Campos de 33 anos

Por ter diabetes e com o acidente, Luciano teve a visão afetada e no últimos seis meses, no dia 29 de abril de 2019, ao ir dormir sentiu uma dor imensa no olho, e ao acordar no dia seguinte, já não enxergava mais do olho esquerdo, sendo afetado pela catarata (Retinopatia Diabética e Glaucoma Neovacular), foi onde começou a luta para voltar a enxergar novamente.

E para completar, o olho direito está sendo afetado com a mesma doença.

O rapaz vive apenas um salário mínimo, ao ser encostado no INSS, do trabalho que faz como entregador. Valor esse para cuidar da família e lutar para voltar a enxergar.

O tratamento é feito na cidade de Presidente Prudente-SP, e precisa passar por processo cirúrgico para recuperar a visão, no valor de R$ 50.000, essa cirurgia não tem cobertura pelo SUS, apenas particular.

COMO AJUDAR

Você pode estar ajudando o Luciano Luiz de Campos, com um deposito de qualquer valor no Banco Itaú, Agência: 0482 na conta poupança: 50628-4.

OUTRA FORMA DE AJUDAR

Pizza Beneficente, os familiares estarão fazendo pizzas de Calabresa, Mista e Frango, no valor de R$ 20,00, nos dias 15 e 16 de novembro. Encomende sua pizza nos fones: (67) 9 9308 2358 (Fernanda), (67)9 93252114 ou (67) 9 9194 4601 (Elaine).

Veja também

Cerca de 800 pessoas participaram do projeto Transporte em Ação do SEST SENAT

admin

CAMPANHA: “Adote uma caneca” é iniciada na Prefeitura de Três Lagoas

admin

Em Corumbá, Professora de 44 anos morre atropelada por vagão

admin

Saudoso locutor de rodeios, ‘Curió’ ganha homenagem com nome de rua em Três Lagoas

admin

Ex-Vice Presidente da FETEMS e Professora Elaine de Sá Costa será velada as 20h no Sinted de Três Lagoas

admin

Reporter Arapuá, Acidente entre ônibus e carro é registrado na Avenida Ranulpho em Três Lagoas

admin