www.arapuams.com.br – Portal de Notícias de Três Lagoas e região
Image default

Peça se solta de caminhão e Morador de Arapuá “nasce de novo” em acidente na BR 262

Na manhã desta sexta-feira (05) de Abril, por volta das 6h30min no Km 40 da BR 262, próximo ao Distrito de Arapuá, um morador de Arapuá de 73 anos por pouco não perde a vida.

Conforme informações passadas ao ArapuáMS, o motorista Charles Proxedes de 22 anos, estava conduzindo o Ford Fiesta Street 2005 com destino a Três Lagoas, com mais quatro passageiros, quando no Km 40 da BR 262 ao passar em sentido contrario com um caminhão, que no momento soltou uma peça, sendo arremessada no para-brisa do Fiesta.

Neste momento a barra de ferro atinge o braço direito do senhor José Proxedes de 73 anos avô do motorista, a equipe da PRF registrou o acidente para as medidas cabíveis.

O senhor foi socorrido pela equipe da PRF e levado ao UPA, que encaminhou ao Hospital Auxiliadora, onde teve que passar por cirurgia para colocar pinos no braço direito que levou cerca de 30 pontos, tendo que ficar internado na sexta até meio dia de segunda-feira (08).

Conforme o motorista foi muito rápido não tendo tempo de identificar o caminhão, um grande susto para a família, mais uma vez a Rodovia da Morte “BR 262”, trecho entre Três Lagoas a Campo Grande fazendo vítimas, graças a Deus desta vez não tão grave.

Desejamos melhoras a nosso morador da rua José Alexandre no Distrito de Arapuá do Município de Três Lagoas-MS.

Veja também

Atacadão inaugura nesta terça (25) em Três Lagoas, com 10 mil opções de produto

admin

Fã da Polícia Militar de Três Lagoas criança recebe PMs em seu aniversário

admin

Vereadora de Água Clara é cassada pelos crimes de Corrupção Passiva e de Tráfico de Influência

admin

Polícia Militar realizou “Operação Blitz” durante o feriado prolongado em Três Lagoas

admin

Operação Corpus Christi: Polícia Militar Rodoviária prende paulista com veículo de luxo carregado com quase meia tonelada de maconha

admin

Após furtar e esconder televisor em cemitério, jovem é preso em flagrante pela PM

admin