ArapuáNews – Notícias de Três Lagoas, Mato Grosso do Sul, Brasil e região
Image default

PM de Três Lagoas atendem ocorrências em que mulheres agridem e ameaçam ex-companheiros

No mês em que o Brasil inteiro promove campanhas de conscientização sobre violência contra a mulher e feminicídio, a Polícia Militar recebe solicitações para intervir em casos de violência doméstica e ameaça.

Porém, três ocorrências inusitadas mostram que foram os homens que necessitaram da proteção policial. A primeira aconteceu na madrugada de segunda-feira (26), por volta das 02h20 no Bairro Nossa Senhora das Graças.

Em contato com a vítima, sendo A.S.B (40), a Polícia Militar foi informada de que a namorada dele, P.T.S.P (25), havia ingerido bebida alcoólica durante todo o domingo e por motivos fúteis iniciou discussão, que avançou para agressão física. Num momento de fúria, a “valentona” quebrou uma garrafa de cerveja e tentou ferir o homem.

A vítima correu para a rua, momento em que ligou para o 190 e solicitou a presença da viatura. Os militares adentraram a residência de A.S.B e encontraram a mulher proferindo xingamentos e ameaças contra o namorado. Ainda sob posse de uma faca e bastante alterada, a agressora precisou ser algemada e encaminhada para da DEPAC, onde diante da guarnição ameaçou matar a vítima.

A justificativa do desentendimento, segundo ela, seria porque ele não quitou o conserto de sua moto.

SEGUNDA OCORRÊNCIA

Já pelas 20h de ontem (26), A.J.P.N, de 26 anos, compareceu à DEPAC para registrar queixa de ameaça contra a ex-esposa. Conforme o boletim de ocorrência, a autora B.L.M.O é sua ex-esposa e não aceita o fim do relacionamento. Prova disso são ligações e mensagens constantes que ele recebe.

Não satisfeita, a ex foi até sua casa e o ameaçou de morte. A vítima disse que a autora tem demonstrado total descontrole e teme pela vida dele e dos dois filhos, frutos do relacionamento.

CASO ANTIGO

No Jardim das Oliveiras, um casal que rompeu a relação, mas ainda vive na mesma casa, também se desentendeu. Foi no último domingo (25) que o senhor C.C.O (61) foi agredido há cadeiradas e golpes de panela pela convivente, sendo N.A.G.O (59), após pedir que ela mudasse da casa. Na delegacia, ele alegou que são casados há quarenta anos, mas que há alguns anos romperam o relacionamento, apenas morando na mesma residência.

Ele ressalta que não é a primeira vez que ela o agride e, mesmo dando duas casas para a ex, ela se nega a mudar e provoca as brigas. As providências estão sob a responsabilidade da Polícia Civil de Três Lagoas.

Por Fábio Jorge

Veja também

Bandidos armados com fuzis assaltaram um carro-forte da empresa Brink’s

admin

Polícia de Três Lagoas prende quarteto que roubou cerca de R$ 100 mil de farmácia

admin

Estudante de 21 anos tem moto roubada na noite desta quinta(28) em Três Lagoas

admin

Após assassinar professora, autor tenta contra própria vida em Três Lagoas

admin

Professora é assassinada a tiros em Três Lagoas

admin

Polícia Militar recupera motocicleta furtada logo após o ocorrido em Três Lagoas

admin