www.arapuams.com.br – Portal de Notícias de Três Lagoas e região
Image default

Polícia Civil prende autor de importunação sexual

Na madrugada desta quinta-feira (18) a Polícia Civil de Brasilândia prendeu preventivamente R.R.F., 35 anos de idade, acusado de uma séria de assédios contra adolescentes nos últimos dias.

PorA Polícia Civil registrou ao menos três boletins de ocorrência na última semana sobre fatos semelhantes, ou seja, sobre um homem branco, alto e forte que abordava meninas na rua ou em locais públicos e as beijava à força. O homem chegou a agarrar uma das vítimas pelos cabelos e só cessou a agressão ao ser surpreendido por uma testemunha. Diante dos fatos, a Polícia Civil requereu a prisão preventiva do suspeito, cujo mandado foi expedido na noite de ontem e cumprido nesta madrugada.

As vítimas são mulheres e tem idade entre 12 e 22 anos. A Polícia Civil acredita que existem outras vítimas, conforme mencionado nos depoimentos das vítimas até aqui ouvidas na Delegacia. Em entrevista preliminar o preso mencionou abordagens que indicam a existência de vítimas até então desconhecidas da Polícia.

A Polícia Civil solicita que as vítimas que sofreram abordagem semelhante nesta cidade e também nas cidades de Bataguassú e Presidente Epitácio, cujas cidades o suspeito frequentava, que procurem a Polícia Civil para registro do fato.

Informações sobre vítimas do criminoso podem ser fornecidas pelo Disque Denúncia da Polícia Civil de Brasilândia, que funciona também via aplicativo WhatsApp. O anonimato é garantido. O telefone para denúncias é (67 999879169).

“É importante a identificação do número de vítimas e de todas as ações do agressor para que possamos mensurar a gravidade dos crimes e traçar o perfil do criminoso, viabilizando a repressão aos crimes cometidos e prevenção de novos delitos dessa natureza”

Por Brasilândia News

Veja também

ESF 3 promove o encontro do mês de novembro com o grupo HiperDia

admin

Em Brasilândia| Gestantes recebem orientações sobre saúde nutricional

admin

Reassentamento Pedra Bonita recebe orientações de Saúde

admin

Grupo Resgate da Infância celebra o Dia da Gentileza

admin

Entreposto de Mel em Brasilândia (MS) conquista certificação e amplia a comercialização

admin

Escola Antonio Henrique Filho realiza IV Diáspora Africana e II Concurso da Beleza Negra

admin