Image default

Polícia de Paraíso das Águas prende caminhoneiro que espancou e estuprou adolescente

Ação conjunta das polícias Civil e Militar, culminou-se na prisão em flagrante de um homem de 38 anos, morador da cidade de Floripa Paulista (SP).

De acordo com informações da polícia, na madrugada deste domingo(11), uma jovem de 17 anos estava em um evento em um bar no Residencial Paraíso, no município de Paraíso das Águas, a 280 quilômetros de Campo Grande, onde também estava o homem suspeito, ao se dirigir sozinha para o carro de um amigo para descansar, foi abordada pelo suspeito que estava escondido próximo à uma árvore.

Segundo o site britonews,a vítima foi abordada com violência, onde o agressor pedia seu celular. Com muito medo a vítima disse que entregaria o aparelho, mas que não fizesse nenhum mal à ela, neste momento ele a levou para um mato próximo ao local, onde existem propriedades rurais. O suspeito usou de muita violência, chegando a rasgar as roupas da vítima e quebrando-lhe um dente.

Ele abusou sexualmente da vítima, que gritava por socorro a todo instante, mas devido ao som alto, ninguém a escutou.

Mesmo machucada a vítima retornou para o bar pedindo socorro, onde foi amparada por amigos. Ela foi encaminhada à unidade de Saúde para realização de exames e emissão de laudo médico.

A polícia foi acionada e esteve no local realizando a diligência. Após a vítima relatar as características do suspeito, poucas horas depois, os policiais o encontraram em um posto de combustível nas margens da rodovia BR 060.

Ao ser abordado, o suspeito apresentou nervosismo, estava visivelmente embriagado e com os pés sujos de barro, no primeiro instante mentiu à polícia dizendo que não havia saído do posto de combustível e que havia ingerido bebida alcoólica ali mesmo. Após alguns diálogos com o delegado de polícia Dr. Gustavo Mendes, sua equipe e policiais militares, logo acabou confessando o crime. Foi dada a voz de prisão ao suspeito e encaminhado à delegacia de Polícia Civil, onde encontra-se à disposição da justiça.

O homem que é motorista profissional de caminhão informou que estava de passagem por Paraíso das Águas e que seguiria pela manhã, para a cidade de Inocência (MS), onde faria sua entrega.

Participaram da operação policial: Dr. Gustavo Mendes (delegado de Polícia Civil), investigador Neves, cabo Solles (PM) e soldado Odair (PM).

Veja também

Chamamé de luto| Morre aos 68 anos Dino Rocha, ícone da música regional de Mato Grosso do Sul

admin

Disque CCR MSVia atende a mais de 430 mil ligações em 4 anos

admin

Governo arrecada mais de R$ 357 milhões em janeiro com o IPVA

admin

Casa pega fogo enquanto mãe levava filhos na escola

admin

Imasul apresenta relatório da vistoria da força-tarefa em barragens de Corumbá

admin

MS está sob risco de tempestades com perigo potencial, alerta Inmet

admin

“Estou à disposição da sociedade”, diz Coronel David sobre Comissão de Segurança na ALMS

admin

Ferrovia estadual será prioridade em plano de investimentos

admin

Defesa Civil emite alerta de chuva intensas nas próximas 24h

admin