www.arapuams.com.br – Portal de Notícias de Três Lagoas e região
Image default

Polícia de Três Lagoas prende quarteto que roubou cerca de R$ 100 mil de farmácia

Na manhã desta sexta-feira (29), a Policia Civil de Três Lagoas, através do S.I.G – Setor de Investigações Gerais, efetuaram o cumprimento de 4 mandados de prisão preventiva expedidos pela 2ª Vara Criminal do município.

Os 4 mandados de prisão preventiva são consequência de um crime de furto qualificado, acontecido no dia 06 de abril de 2019, em uma farmácia situada na avenida Antônio Trajano e Capitão Olinto Mancini, onde consta que foi subtraído cerca de R$ 100 mil reais.

A S.I.G começou as investigações, foi possível encontrar os autores N.C (33), vulgo “Natinha”, P.R.C.A (35) mais conhecido como ” Tio Ram”, L.R.O.L (35) conhecido como “Gaspar” e M.B (44) o “Pinduca”.

Durante as investigações, foi constato que o “Pinduca” já se encontrava preso junto ao presídio de Segurança Máxima de Campo Grande (MS). Foi constatado também, que Natinha e Pinduca foram os mentores do crime, os demais, Tio Ram e Gaspar, ficaram encarregados de executar o crime.

Durante a prisão de Gaspar, foi apreendida em seu poder uma bicicleta de marca Caloi Poti, de cor roxa, objeto de furto, ocorrido no último dia 27, no posto de saúde do bairro Guanabara. Diante das circunstâncias, ele foi autuado em flagrante delito pelo crime de receptação dolosa.

Todos os investigados possuem diversas passagens pela polícia e, após cumprimento da ordem judicial, foram encaminhados ao presídio local, à disposição da Justiça.

Denúncias poderão ser realizadas através dos telefones (67)3929.1173 ou (67) 3521.4984. O anonimato é garantido.

Por Rádio Caçula

Veja também

Cerca de 800 pessoas participaram do projeto Transporte em Ação do SEST SENAT

admin

Em Corumbá, Professora de 44 anos morre atropelada por vagão

admin

Saudoso locutor de rodeios, ‘Curió’ ganha homenagem com nome de rua em Três Lagoas

admin

Ex-Vice Presidente da FETEMS e Professora Elaine de Sá Costa será velada as 20h no Sinted de Três Lagoas

admin

Reporter Arapuá, Acidente entre ônibus e carro é registrado na Avenida Ranulpho em Três Lagoas

admin

AGU e SPU: Área da feira pertence ao Município de Três Lagoas

admin