www.arapuams.com.br – Portal de Notícias de Três Lagoas e região
Image default

Polícia Militar de Três Lagoas apreende veículo dublê produto de roubo/furto em Brasília

Na tarde de (26), por volta das 15h00, policiais militares da Patrulha Rural do 2° Batalhão de Polícia Militar, prenderam um homem de 33 anos por receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

Durante o patrulhamento preventivo, a guarnição abordou um veículo Renault Kwid de cor laranja com a placa de Teresina – PI que trafegava pela MS – 377. Durante a abordagem o condutor disse aos policiais diversas histórias contraditórias, levantando assim a fundada suspeita.

Assim a equipe policial realizou a inspeção veicular, e constataram adulterações e o emplacamento falso ( veículo dublê), e que o automóvel era produto de roubo/furto na cidade de Brasília – DF. Segundo o autor, ele receberia o valor de R$ 2.000,00 reais para trazer o veículo de Brasília, onde reside, até a cidade de Água Clara – MS, e deixaria o automóvel em um pátio de um posto da referida cidade e posteriormente receberia o valor combinado de uma pessoa desconhecida.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor que foi conduzido até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário ( Depac), onde o autor foi autuado em flagrante pela autoridade competente.

Veja também

Veículos ficam parcialmente destruídos após acidente na Área Central de Três Lagoas

admin

Homem é encontrado morto no bairro Vila Nova, em Três Lagoas

admin

Em Três Lagoas, Bilhete de suposto atentado diz que alunos vão tirar a própria vida após crime

admin

Em Três Lagoas, Menino de 14 anos esfaqueia padrasto para defender mãe de agressões na Zona Rural

admin

Em Arapuá, Polícia prende 6, por tráfico de drogas e tortura de menor em Escola

admin

Após denúncia PMA salva capivara de ser morta a pauladas e prende homem em flagrante no bairro Alto da Boa Vista em Três Lagoas

admin