ArapuáNews – Notícias de Três Lagoas, Mato Grosso do Sul, Brasil e região
Image default

Polícia Militar de Três Lagoas apreende veículo dublê produto de roubo/furto em Brasília

Na tarde de (26), por volta das 15h00, policiais militares da Patrulha Rural do 2° Batalhão de Polícia Militar, prenderam um homem de 33 anos por receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

Durante o patrulhamento preventivo, a guarnição abordou um veículo Renault Kwid de cor laranja com a placa de Teresina – PI que trafegava pela MS – 377. Durante a abordagem o condutor disse aos policiais diversas histórias contraditórias, levantando assim a fundada suspeita.

Assim a equipe policial realizou a inspeção veicular, e constataram adulterações e o emplacamento falso ( veículo dublê), e que o automóvel era produto de roubo/furto na cidade de Brasília – DF. Segundo o autor, ele receberia o valor de R$ 2.000,00 reais para trazer o veículo de Brasília, onde reside, até a cidade de Água Clara – MS, e deixaria o automóvel em um pátio de um posto da referida cidade e posteriormente receberia o valor combinado de uma pessoa desconhecida.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor que foi conduzido até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário ( Depac), onde o autor foi autuado em flagrante pela autoridade competente.

Veja também

Bandidos armados com fuzis assaltaram um carro-forte da empresa Brink’s

admin

Polícia de Três Lagoas prende quarteto que roubou cerca de R$ 100 mil de farmácia

admin

Estudante de 21 anos tem moto roubada na noite desta quinta(28) em Três Lagoas

admin

Após assassinar professora, autor tenta contra própria vida em Três Lagoas

admin

Professora é assassinada a tiros em Três Lagoas

admin

Polícia Militar recupera motocicleta furtada logo após o ocorrido em Três Lagoas

admin