• Home
  • Destaques
  • Polícia Militar de Três Lagoas encontra Jovem depois de ligação recebida no 190

Polícia Militar de Três Lagoas encontra Jovem depois de ligação recebida no 190

Neste domingo (08), por volta das 10h um homem ligou para o COPOM (Central de Operações da Polícia Militar) para comunicar que havia encontrado o jovem de 15 anos (autista) desaparecido desde ontem (7), na Av. Ranulpho Marques Leal, próximo a um posto de gasolina. Uma equipe do serviço reservado foi até o local e constatou a veracidade dos fatos e levou o jovem para Sede do 2°BPM.

Conforme os pais do adolescente, ontem por volta das 19h, ele saiu de sua casa no bairro Vila Nova com sua bicicleta para ir para a casa de sua avó, mas como faz apenas um mês que se mudaram de Jandira – SP para Três Lagoas – MS, o garoto não lembrou o caminho e acabou se perdendo.

De acordo com uma prima, que colocou o post de desaparecido nas redes sociais, quando ela recebeu a ligação da PM comunicando que haviam encontrado o adolescente ela ficou muito feliz e logo avisou os pais do menino que o esperaram alegremente na Polícia Militar.

Segundo o jovem, quando os policiais chegaram ele sentiu um grande alívio em saber que voltaria para casa. E ainda disse que tentou pedir ajuda durante a noite, porém parecia que as pessoas estavam com medo  dele, então dormiu abraçado com sua bicicleta e assim que amanheceu pediu ajuda novamente, quando um homem ligou para a Polícia Militar e comunicou o ocorrido.

O adolescente e seus pais foram recebidos pelo Comandante do 2°BPM, Major Ênio, que ficou muito feliz em saber que o jovem foi encontrado.

Depois do final feliz, o adolescente e seus pais foram encaminhados para Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), para as providências legais.

Assessoria de Comunicação Social do 2°BPM.

Related posts

Carregando...