www.arapuams.com.br – Portal de Notícias de Três Lagoas e região
Image default

Polícia Militar prende em flagrante mulher por tráfico de drogas em Três Lagoas

Na noite de (13) de Maio, policiais militares da Força Tática prenderam em flagrante uma mulher de 43 anos por tráfico de drogas.

Após denúncia anônima via 190, que havia uma pessoa tentando violar uma residência no bairro Nova Americana. A guarnição deslocou-se até o local e comunicou o ocorrido para a proprietária do imóvel que autorizou a entrada da equipe policial.

Durante a averiguação da denúncia, os policiais sentiram um forte odor característico de maconha que exalava do imóvel. No qual, localizaram debaixo do tanque um saco de lixo preto contendo 12 (doze) tabletes de substância análoga a maconha e em um quarto do imóvel um balde com  mais 12 ( doze) tabletes inteiros e 6 ( seis) já fracionados, no qual foi aprendido um total de 13,350kg de maconha além de vários apetrechos normalmente utilizados na venda de drogas.

A autora mesmo com o forte odor de entorpecente que estava na residência, afirmou que desconhecia a existência das drogas em sua casa e negou o tráfico e ainda relatou que estava desempregada e o imóvel era alugado e que o quarto onde os policiais encontraram o entorpecente era do seu filho.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão à autora e encaminhada juntamente com os entorpecentes e apetrechos apreendidos para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC), onde foi autuada em flagrante pela autoridade competente.

Cidadão denuncie! Ligue 190! Ou através do WhatsApp 3919- 9700!

Veja também

Em Três Lagoas, Polícia Militar prende autores por ameaça e lesão corporal dolosa

admin

SIG apreende pé de maconha em residência no centro de Três Lagoas

admin

Polícia de MS descobre estupro de 5 meninas após prisão de foragido

admin

Garras prende 4, apreende 13 veículos e fecha depósito de drogas na Capital

admin

Professora de Três Lagoas é esfaqueada por ex-marido

admin

Polícia Militar de Água Clara intensifica abordagens com foco na prevenção de crimes e acidentes de Trânsito

admin