www.arapuams.com.br – Portal de Notícias de Três Lagoas e região
Image default

Polícia prende assaltantes a loja de produtos de limpeza em Três Lagoas

Os policiais militares da Força Tática de Três Lagoas prenderam dois homens e uma mulher suspeitos de terem assaltado uma loja de produtos de limpeza, nesta segunda-feira (29), na Avenida Capitão Olyntho Mancini. No assalto, os homens invadiram o estabelecimento e roubaram R$ 1 mil e a mulher aguardou pela dupla dentro de um carro.

Um quarto envolvido acabou se entregando na manhã desta terça-feira (30) na 1ª Delegacia de Polícia Civil. De acordo com a PM, o veículo utilizado pelos bandidos foi visto nas filmagens e, inclusive, foi usado também em outros três assaltos praticados pelo quarteto recentemente na cidade. O revólver calibre .32 utilizado para render e ameaçar as vítimas durante estes assaltos também foi apreendido.

O caso

Dois bandidos armados e encapuzados invadiram uma loja de produtos para limpeza, nesta segunda-feira e roubaram todo o dinheiro do caixa. O assalto ocorreu no final da tarde, quando donos e empregados do estabelecimento se preparavam para ir embora. O dono do local não reagiu ao assalto e entregou R$ 1mil.

Uma pessoa que aparece em imagens de uma câmera de segurança tenta agarrar um ladrão, mas desiste ao ter uma arma apontada em sua direção. Não houve disparos. Os ladrões chegam e saem a pé da empresa. Uma mulher aguardava pela dupla do lado de fora em um carro, próximo ao estabelecimento.

Por JP News

Veja também

Câmara de Três Lagoas aprova continuidade da Apae na administração da rodoviária

admin

Vereadores de Três Lagoas dão posse para aprovado em cargo de motorista

admin

Jogos Escolares da Juventude: SEJUVEL E FUNDESPORTE entregam premiação aos campeões de futsal em Três Lagoas

admin

Protetoras Três Lagoas fazem resgate dramático de dálmatas abandonados

admin

Em Três Lagoas, Polícia Militar prende autores por ameaça e lesão corporal dolosa

admin

SIG apreende pé de maconha em residência no centro de Três Lagoas

admin