Image default

Prefeito e vereadores de Três Lagoas se reúnem com senadores em Brasília

A reunião foi positiva e abriu espaço para novas reivindicações

Uma importante reunião aconteceu na tarde de hoje, terça-feira (12), em Brasília. No encontro, ocorrido na sala de reuniões da liderança do Movimento Democrata Brasileiro (MDB) no Senado Federal, com a presença da senadora Simone Tebet, senador Waldemir Moka e deputado Eduardo Rocha, os vereadores Antônio Rialino, Wagner Silverado, Marisa Rocha, Wellington Cascão, Ivanildo, Davis Martinelli e Sirlene, juntamente como prefeito Angelo Guerreiro, trataram sobre agendas em Brasília e recursos para obras em Três Lagoas.

O senador Waldemir Moka fez uma explanação sobre a reunião aonde estava o novo presidente da Petrobras, Ivan Monteiro, quando foram desmentidas as informações a respeito da suspensão da venda da UFN 3 para o grupo Acron da Rússia. Fala que foi complementada por Angelo Guerreiro que lembrou que não tem fundamento as informações sobre a suspensão da venda. “Não há nenhum movimento contra a venda da UFN 3 para os russos”.

Moka falou da sua atuação pela Saúde, Educação e Infraestrutura e lembrou que, com a senadora Simone Tebet na liderança do MDB e ele (Moka) à frente da Comissão de Orçamento, as portas estão abertas para o desenvolvimento do Estado de Mato Grosso do Sul e de Três Lagoas. Vereadores e prefeito aproveitaram o momento para entregar novos pedidos aos senadores.

Guerreiro lembrou dos recursos já liberados pelos senadores Moka e Simone dando destaque às obras no Jardim Dourados, onde há emendas parlamentares dos dois senadores, além das ações visando o empenho de mais recursos no valor de R$ 5,4 milhões para drenagem e pavimentação em diversos bairros da Cidade, cujo empenho deverá acontecer ainda essa semana no Ministério da Integração Nacional. “São recursos extra orçamentários viabilizadas pela senadora Simone Tebet”, finalizou o prefeito de Três Lagoas.

Veja também

Saiba as razões do desembargador que soltou ex-presidente Michel Temer e outros presos na Lava Jato

admin

Repórter ArapuáMS| Ônibus da São Luiz de Três Lagoas perde a roda na BR 262 próximo ao Distrito de Garcias

admin

Policiais Civis da 1ªDelegacia de Três Lagoas recuperam vários aparelhos celulares

admin

Prorrogada em Três Lagoas a data para entrega de documentação comprobatória e realização de exames admissionais de aprovados em concurso público

admin

Unimed Andradina participa de SIPAT na Usina Viralcool

admin

Instalação de Fábrica de celulose em Ribas pode virar realidade

admin

Corrida Suzano Faz Bem arrecada mais de 5 mil quilos de alimentos que irão para entidades de Três Lagoas

admin

Caminhoneiros se mobilizam para nova paralisação no Brasil

admin

Em Andradina, Lanchonete da Subway fica destruída após incêndio

admin