www.arapuams.com.br – Portal de Notícias de Três Lagoas e região
Image default

Prefeitura de Castilho contratará 6 motoristas em Processo Seletivo

A prefeita Fátima Nascimento tornou público o edital completo do Processo Seletivo que contratará seis motoristas temporariamente. 5% dessas vagas poderão ser ocupadas por pessoas com deficiência, mas que esteja apta para exercer a função. O salário será de R$1.432,10, mensais mais R$ 600,00 em vale alimentação para uma carga horária de 44 horas semanais.

Para se candidatar a uma das vagas, os interessados deverão preencher alguns requisitos antes mesmo de efetuarem as inscrições. Será necessário possuir CNH na categoria D ou E e ainda possuir curso para transporte de passageiros e transporte escolar. O edital ainda exige como escolaridade o ensino médio completo.

As inscrições para o Processo Seletivo serão na Secretaria Municipal de Educação, no prédio do CIEC, em frente a Cascata. O prazo inicia dia 29 de abril e vai até 07 de maio, das 8h às 11h e das 14h às 17h.

No ato da inscrição o candidato deve entregar cópia simples da CNH, comprovante de curso de passageiros e do curso de transporte escolar válido, comprovante de escolaridade, de endereço e do pagamento da taxa de inscrição, cujo valor será de 30 reais. O depósito será na conta da Caixa Econômica Federal, agência 2019, operação 06, conta número 03-3.

A PROVA

O processo seletivo está previsto para o dia 26 de maio e será composto por 40 questões objetivas de múltipla escolha. 20 questões serão sobre Legislação de Trânsito, 10 de Língua Portuguesa e 10 de Conhecimentos Gerais. A duração da prova será de 3 horas.

Uma Comissão Especial, formada por membros da Educação e nomeada pela Prefeita Fátima, ficará responsável por todo o certame. “Caberá a Comissão as atribuições de fiscalizar a operacionalização do Processo Seletivo, bem como o cumprimento das determinações do Regulamento Geral. A Comissão ficará encarregada de realizar todos os atos legais e executar todas as fases do Processo Seletivo, sob a supervisão do Departamento de Recursos Humanos”, destaca a Prefeita.

Maiores informações: (18) 3741-9000

Com informações: Jornal Impacto

Veja também

Justiça Estadual de Paranaíba realiza leilão eletrônico

admin

Grupo Amor Pleno se reúne para palestra sobre Aleitamento Materno

admin

Festival Nacional de MPB de Ilha Solteira abre inscrições nesta segunda-feira (12)

admin

Circuito Sescoop/SP de Cultura leva o espetáculo “Já Elvis” a Andradina

admin

Unimed Andradina realiza palestra sobre o aleitamento materno em alusão ao agosto dourado

admin

Viver Bem realiza palestra sobre contraceptivos definitivos para o Programa Planejamento Familiar

admin