www.arapuams.com.br – Portal de Notícias de Três Lagoas e região
Image default

Prefeitura de Três Lagoas solicita sinalização em área particular que tem poste no meio de futura rua

Proprietário já fez solicitação para a realocação do poste junto à Elektro

A Prefeitura de Três Lagoas por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (SEINTRA), pelo setor de Fiscalização, entrou em contato o proprietário de uma área localizada nas proximidades do Bairro Bela Vista que apresenta alguns riscos aos munícipes que possam trafegar pelo local.

A imagem, que chega a ser engraçada, por mostrar um poste em plena via de tráfego de veículos, despertou curiosidade de alguns internautas chegando a viralizar nas redes sociais. No entanto, não se trata de uma via de responsabilidade do município, ainda.

O loteamento é uma área particular e está passando pelas etapas exigidas pelo plano diretor para que seja entregue ao Município. É responsabilidade do proprietário que haja iluminação, rede de esgoto e asfalto.

“Um problema encontrado no local, que oferece risco à população foi um poste que está na área do asfalto. Mas o empreendedor já entrou em contato com a Elektro para que esse problema seja solucionado, inclusive, estamos aguardando o protocolo da solicitação”, afirmou Gustavo Wenzel, diretor de Fiscalização.

“A via ainda não foi liberada para o tráfego, mas mesmo é possível que algumas pessoas circulem por lá, o que poderia causar algum acidente, pela falta de sinalização no local Porém o proprietário do loteamento também já entrará com as providências exigidas pela Prefeitura”, afirmou Adriano Barreto, secretário da SEINTRA.

Veja também

Atacadão inaugura nesta terça (25) em Três Lagoas, com 10 mil opções de produto

admin

Banda SPARTAN de Três Lagoas se prepara para Campeonato de Bandas e Fanfarras em Santa Catarina

admin

Três Lagoas ganha nova praça e restauração do Monumento Industrial

admin

CRASE Coração de Mãe ganha sala de informática

admin

Três Lagoas acumula 30 casos positivos de Gripe Influenza A

admin

CEI Novo Alvorada aumenta vagas graças ao PROREME de Três Lagoas

admin