www.arapuams.com.br – Portal de Notícias de Três Lagoas e região
Image default

Projeto Judô Social busca parceiros em Três Lagoas

Atualmente 15 crianças estão inseridas no programa

Mudar a vida de crianças e adolescentes com idades entre 07 e 15 anos é o principal objetivo do projeto Judô Social. A causa, coordenada pelo Sensei Cleison Vital Rodrigues da Silva, atende no momento 15 jovens. A expectativa do professor é poder contribuir com mais de 100 pessoas, caso consiga mais parceiros.

De acordo com Cleison Vital, o projeto nasceu de um sonho em ver crianças e adolescentes inseridos no esporte, aliando a sua maior paixão, o Judô. “A nossa modalidade é disciplinadora, além dos golpes ensinados, a prática ressalta os valores humanos mais nobres, como: respeito aos pais, integridade, honestidade e amizade. Se conseguirmos atingir mais jovens com o projeto, tenho certeza que teremos, no mínimo, mais pessoas de bem em nossa sociedade”.

Um dos patrocinadores do projeto é a empresa Foco Serviços, especializada em soluções para condomínios e portaria. “Estamos felizes com a parceria, a nossa empresa tem como missão contribuir com causas sociais em nosso município. Parabenizamos o Sensei Cleison pela iniciativa, a Foco Serviços estará de portas abertas sempre”, finalizou Leila Fiametti, diretora da empresa.

O projeto acontece na Associação Vital Força de Judô, localizada na Rua João Carrato – 1.960 – Lapa. Aos interessados em contribuir com a ação social entrar em contato pelo telefone (67) 9 9844-0193.

Veja também

Cerca de 800 pessoas participaram do projeto Transporte em Ação do SEST SENAT

admin

Em Corumbá, Professora de 44 anos morre atropelada por vagão

admin

Saudoso locutor de rodeios, ‘Curió’ ganha homenagem com nome de rua em Três Lagoas

admin

Ex-Vice Presidente da FETEMS e Professora Elaine de Sá Costa será velada as 20h no Sinted de Três Lagoas

admin

Reporter Arapuá, Acidente entre ônibus e carro é registrado na Avenida Ranulpho em Três Lagoas

admin

AGU e SPU: Área da feira pertence ao Município de Três Lagoas

admin