Próximo ao Arapuá, Motorista perde braço em acidente na 262

Próximo ao Arapuá, Motorista perde braço em acidente na 262

Um grave acidente foi registrado na tarde de ontem (12), na BR 262, no km 44, a 6 quilômetros do Distrito de Arapuá, do Município de Três Lagoas/MS.

Uma carreta carregada com produtos que seria usado em asfalto, estava indo em direção Campo Grande, quando perdeu o controle, caiu numa ribanceira, próximo ao córrego do local conhecido como Galeria, próximo do Assentamento 20 de Março, justo no local onde não foi colocado o guard rail ou defensa metálica, proteção que geralmente aparece nas margens de pistas de automobilismo e em muitas estradas públicas.

Conforme informações da PRF, que esteve no local foi constatado um acidente de trânsito do tipo tombamento de caminhão (Volvo/FH460, placas de Fátima do Sul/MS e  semi-reboque, placa de Fátima do Sul/MS) cujo condutor era A. C. V. S., 40 anos, no km 44,1 da BR 262 em Três Lagoas/MS. O motorista perdeu o controle do veículo, invadiu a contramão e saiu de pista tendo como causa presumível o estouro de um dos pneus (não foi possível entrevistar o condutor porque o mesmo estava hospitalizado). O motorista sofreu lesões graves (amputamento de um dos membros superiores) e foi socorrido por populares para o Hospital Nossa Senhora Auxiliadora em Três Lagoas/MS.

A carreta permaneceu no local fora da pista e o seu proprietário foi acionado. O IMASUL foi comunicado sobre o derramamento de produto perigoso (número da ONU: 3082), regularizando o transito, para atendimento ao ferido.

O motorista de 40 anos, foi socorrido por populares, o condutor perdeu o braço no momento do acidente.

No hospital Auxiliadora a equipe de médicos regularizou o ferimento, do membro superior esquerdo que foi perdido durante o acidente.

A reportagem do ArapuáMS registrou fotos do caminhão as 20h, no local estava o proprietário do caminhão, muito abalado com o acontecido com seu funcionário, mais um acidente que entra para a estatística da rodovia 262.