ArapuáNews – Notícias de Três Lagoas, Mato Grosso do Sul, Brasil e região
Image default

Publicado Edital de convocação para prova prática e apresentação de títulos do processo de escolha para Conselheiro Tutelar em Três Lagoas

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente  (CMDCA) de Três Lagoas publicou o Edital de divulgação da Convocação para a Prova Prática de Informática do Processo de Escolha para composição dos membros do Conselho Tutelar, titulares e suplentes.

Na mesma Edição do Diário Oficial dos Municípios do Mato Grosso do Sul, nesta terça-feira (06), edição nº 2408, foi publicado também o Edital da Convocação para entrega da Prova de Títulos, referente ao mesmo processo de escolha dos novos conselheiros tutelares e suplentes.

Como consta no Edital 07/CMDCA/2019, a Prova Prática será realizada no próximo domingo (11), às 8h, no Laboratório de Informática 5, no Bloco 8 da Unidade II do Campus Três Lagoas da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), Avenida Ranulpho Marques Leal, número 3484, Distrito Industrial.

Ainda segundo o Edital, esta Prova Prática terá caráter eliminatório e o resultado será expresso em Apto ou Inapto e a entrega dos Títulos será no mesmo local, dia e horário da realização da Prova Prática de Informática.

Como foi divulgado nos dois referidos Editais, 40 candidatos foram habilitados a continuar participando deste processo de escolha.

Confira os Editais em Anexo

ENTREGA-DE-TITULOS-CONSELHEIROS-TUTELARES

CONVOCACAO-PARA-PROVA-PRATICA-CONSELHEIRO-TUTELAR

Veja também

Cerca de 800 pessoas participaram do projeto Transporte em Ação do SEST SENAT

admin

CAMPANHA: “Adote uma caneca” é iniciada na Prefeitura de Três Lagoas

admin

Ex-Vice Presidente da FETEMS e Professora Elaine de Sá Costa será velada as 20h no Sinted de Três Lagoas

admin

AGU e SPU: Área da feira pertence ao Município de Três Lagoas

admin

BALNEÁRIO – Desenho de animais grafitados em quiosques ganham placas de identificação

admin

Viação São Luiz é suspensa pela Agepan e duas empresas assumem atendimento

admin