ArapuáNews – Notícias de Três Lagoas, Mato Grosso do Sul, Brasil e região
Image default

Regulamento Natal Mágico, Cidade Luz de Três Lagoas é divulgado nesta terça-feira

Mais um Natal Mágico, Cidade Luz será realizado em Três Lagoas. A Prefeitura Municipal, por meio da Diretoria de Cultura, divulgou no Diário Oficial dos Municípios de Mato Grosso do Sul, edição 2482, o regulamento do concurso de decoração natalina que envolve a população e o comércio local.

De acordo com o diretor de Cultura, Rodrigo Fernandes, “o objetivo do concurso é despertar e fortalecer os valores imateriais que são a essência do Natal e que afloram na humanidade nesta época do ano tais como solidariedade, bondade, simplicidade e religiosidade”, disse.

O concurso visa espalhar o clima natalino por toda a Cidade, incentivando as decorações nos portais, praças, ruas, portões, casas e lojas despertando e valorizando a criatividade da população local.

REGULAMENTO

De acordo com o documento, poderão participar do concurso os moradores de imóveis residenciais urbanos e estabelecimentos comerciais de Três Lagoas.

Compreende na categoria residencial casas localizadas no perímetro urbano do município e seus Distritos, excluindo os imóveis localizados dentro dos Condomínios Residenciais em que o acesso de pessoas e veículos são restritos, bem como a fachada destas unidades.

Já na categoria comercial estão estabelecimentos comerciais localizados no perímetro urbano, exceto as indústrias. Fica vedada a participação de prédios públicos, residenciais e estabelecimentos comerciais pertencentes a membros da Comissão Organizadoras e Jurados.

PREMIAÇÃO

Na categoria Residência, todos os ganhadores terão desconto no IPTU 2020, sendo que o primeiro lugar terá 100% e Troféu; o segundo 75% de isenção e troféu; o terceiro 50% e Troféu; o quarto e quinto lugar 50%.

Já na categoria Estabelecimentos Comerciais o primeiro lugar terá 100% de isenção no IPTU do ano subsequente, isenção total da taxa de Licença para Localização e Funcionamento, taxa de Expediente e Troféu.

Além da isenção total das taxas de Licença para Localização e Funcionamento e de Expediente e Troféu, o segundo lugar terá 75% de desconto no IPTU. O terceiro lugar também ganha isenção das taxas, 50% de isenção no IPTU e Troféu. O quarto e quinto lugar também terão desconto de 50% e isenção das taxas.

Só poderão receber os prêmios, as residências e os comércios que estiverem em dia com a Fazenda Municipal no ano da isenção.

INSCRIÇÕES

Os interessados em participar devem se inscrever pessoalmente na Diretoria de Cultura, situada na Avenida Antônio Trajano, no 30, Centro ou preencher o cadastro eletrônico existente no link: www.treslagoas.ms.gov.br até o dia 13 de dezembro de 2019.

SERVIÇO

Para ter acesso ao formulário clique AQUI. Já para conferir todos os detalhes do regulamento do Natal Mágico, Cidade Luz clique AQUI.

Veja também

Cerca de 800 pessoas participaram do projeto Transporte em Ação do SEST SENAT

admin

CAMPANHA: “Adote uma caneca” é iniciada na Prefeitura de Três Lagoas

admin

Ex-Vice Presidente da FETEMS e Professora Elaine de Sá Costa será velada as 20h no Sinted de Três Lagoas

admin

AGU e SPU: Área da feira pertence ao Município de Três Lagoas

admin

BALNEÁRIO – Desenho de animais grafitados em quiosques ganham placas de identificação

admin

Viação São Luiz é suspensa pela Agepan e duas empresas assumem atendimento

admin