www.arapuams.com.br

RoadShow sobre construção em aço chega a Campo Grande-MS

Projeto iniciado pelo CBCA em 2005 já conta com 186 edições em diversas cidades brasileiras

O Centro Brasileiro da Construção em Aço (CBCA) confirmou o local do seu primeiro RoadShow de 2018. Com o tema “Da Concepção à Construção em Aço”, o evento será realizado em 23 de maio, na sede da Escola Senai da Construção, em Campo Grande, a partir de 19h. Os interessados devem realizar a inscrição com o valor de R$ 20 através do link http://www.cbca-acobrasil.org.br/site/agenda-detalhes.php?cod=1118, até 18/05. O projeto conta com os apoios da própria Escola Senai da Construção, do Sindicato Intermunicipal da Indústria da Construção do Estado de Mato Grosso do Sul, da Associação Brasileira de Engenharia e Consultoria Estrutural, da Federação Nacional de Engenharia e Mecânica Industrial e da Associação Brasileira de Engenheiros Mecânicos de Mato Grosso do Sul.Flyer_RoadShow-C_Grande_2018

Essa edição terá as palestras “A concepção arquitetônica a partir de sistemas industrializados” do arquiteto Sérgio Sampaio e “Soluções Híbridas e Mistas de Aço e Concreto para Edifícios de Múltiplos Andares” do engenheiro Flávio Gaiga. Sérgio é formado em arquitetura pela Fau-Mackenzie e pós-graduado em “Habitação e Cidade” e em “Geografia Cidade e Arquitetura” na Escola da Cidade. Fundou o “Sergio Sampaio Arquitetura + Planejamento”, escritório que recebeu diversas premiações e prêmio de menção honrosa no Concurso de Estruturas Metálicas promovido pela Associação Brasileira da Construção Metálica (Abcem). Já Flávio é engenheiro civil pela PUC-Minas e mestre em “Engenharia de Estruturas” pela Unicamp. É ainda diretor técnico da Solutec Engenharia de Estruturas e responsável técnico por mais de 740 contratos envolvendo cálculo, projeto e consultoria de estruturas de aço, híbridas e mistas de aço e concreto.

Materiais do CBCA serão distribuídos e certificados de participação serão encaminhados posteriormente.

Os RoadShows de 2017 reuniram cerca de mil pessoas em 13 cidades. O projeto, que teve seu início em 2005 e que já conta com 186 edições realizadas, esteve em Manaus, Maceió, Salvador, Aracaju, Brasília, Belém, São Luís, Teresina, Cuiabá, Fortaleza, Natal, Recife e João Pessoa. O público dos eventos foi composto em sua maioria por profissionais da área da construção civil e estudantes dos cursos de arquitetura e engenharia.

Informações Gerais

RoadShow 2018 CBCA – Da Concepção à Construção em Aço.

Local: Escola Senai da Construção – Avenida Rachid Neder, s/nº, Monte Castelo, Campo Grande, MS

Data e hora: 23/05/2018 de 19h até 22h.

Contatos: cbca@acobrasil.org.br ou (21) 3445-6307.

Related posts

Duas pessoas morrem e uma fica ferida em acidente na BR-267

admin

Comercial vence Ivinhema e fatura o título estadual sul-matogrossense

admin

MS teve 17 mil casamentos em 2015, mas é o 2º Estado com mais divórcios

admin