Image default

Rodeio em Castilho tem final cancelada e termina em confusão

Uma grande confusão marcou o que seria a final do Rodeio do Bem, em Castilho, neste domingo. O evento, que acontecia desde quinta-feira, teve a final cancelada sem aviso prévio, deixando muita gente desgostosa – e no prejuízo.

A organização, de uma empresa chamada Euripinho Eventos, era particular, e o espaço utilizado foi alugado pela prefeitura. Segundo a assessoria de imprensa da prefeitura, o organizador tinha alvará e havia pago as taxas municipais.

Domingo seria o último dia do evento. Para os competidores, o primeiro lugar valeria um Fiat Uno usado. No entanto, a arena não abriu. Apesar da bilheteria não estar funcionando, as pessoas que chegavam pagavam seus ingressos, a R$ 10 por pessoa, para os seguranças. Mas a hora ia passando e nada do evento começar.

“As pessoas perceberam que não ia ter nada quando apagaram as luzes da arena”, conta o jornalista Roni, do site Paparazzi News, que estava lá na hora da confusão.

Cartaz anunciando o evento.
Cartaz anunciando o evento.

Claro que a situação deixou as pessoas irritadas. Pelo menos 400 pessoas perderam o dinheiro. Chamaram a polícia, que orientou que as pessoas registrassem boletim de ocorrência por desacordo comercial e estelionato.

O que aconteceu ainda é um mistério. “Disseram que eles receberam uma multa pesadíssima do Conselho Tutelar porque havia menores de idade entrando no recinto sozinhos e consumindo bebida alcoólica. Também disseram que foram impedidos de operar porque contavam com apenas três seguranças e esse número seria insuficiente para garantir a ordem”, conta Roni.

O Conselho Tutelar de Castilho nega que tenha multado o organizador do evento e alega que não tem nada com isso.

Apesar da bilheteria não operar, os seguranças receberam o dinheiro dos ingressos. “Dizem que era para bancar o pagamento deles, já que eles não receberam”, conta Roni. “Além disso, estão falando que o Uno nem funcionava”.

Por Paparazzinews

Veja também

Pontes de Estradas Rurais de Arapuá recebem reformas

admin

Assistência Social de Três Lagoas promove graduação do SCFV “Bombeiros do Amanhã”

admin

Recital de Natal tem apresentações de Ballet em Três Lagoas

admin

Saúde de Três Lagoas volta a ser destaque nacional no atendimento à população

admin

Câmara de Três Lagoas realiza sessão solene nesta quinta (13) para homenagem póstuma ao professor Bira

admin

Alunos destaques da Rede Municipal de Ensino de Três Lagoas recebem medalha “Professora Zenaide Nogueira Fabbri”

admin

Feira Livre de Três Lagoas terá funcionamento extra no final do ano

admin

Em Três Lagoas| Hoje é o último dia para solicitar transferência de unidade na REME

admin

Confira as fotos, Polícia Militar e Prefeitura de Três Lagoas formam alunos do Proerd

admin