Image default

Rodeio em Castilho tem final cancelada e termina em confusão

Uma grande confusão marcou o que seria a final do Rodeio do Bem, em Castilho, neste domingo. O evento, que acontecia desde quinta-feira, teve a final cancelada sem aviso prévio, deixando muita gente desgostosa – e no prejuízo.

A organização, de uma empresa chamada Euripinho Eventos, era particular, e o espaço utilizado foi alugado pela prefeitura. Segundo a assessoria de imprensa da prefeitura, o organizador tinha alvará e havia pago as taxas municipais.

Domingo seria o último dia do evento. Para os competidores, o primeiro lugar valeria um Fiat Uno usado. No entanto, a arena não abriu. Apesar da bilheteria não estar funcionando, as pessoas que chegavam pagavam seus ingressos, a R$ 10 por pessoa, para os seguranças. Mas a hora ia passando e nada do evento começar.

“As pessoas perceberam que não ia ter nada quando apagaram as luzes da arena”, conta o jornalista Roni, do site Paparazzi News, que estava lá na hora da confusão.

Cartaz anunciando o evento.
Cartaz anunciando o evento.

Claro que a situação deixou as pessoas irritadas. Pelo menos 400 pessoas perderam o dinheiro. Chamaram a polícia, que orientou que as pessoas registrassem boletim de ocorrência por desacordo comercial e estelionato.

O que aconteceu ainda é um mistério. “Disseram que eles receberam uma multa pesadíssima do Conselho Tutelar porque havia menores de idade entrando no recinto sozinhos e consumindo bebida alcoólica. Também disseram que foram impedidos de operar porque contavam com apenas três seguranças e esse número seria insuficiente para garantir a ordem”, conta Roni.

O Conselho Tutelar de Castilho nega que tenha multado o organizador do evento e alega que não tem nada com isso.

Apesar da bilheteria não operar, os seguranças receberam o dinheiro dos ingressos. “Dizem que era para bancar o pagamento deles, já que eles não receberam”, conta Roni. “Além disso, estão falando que o Uno nem funcionava”.

Por Paparazzinews

Veja também

Número de casos de Dengue cai em Três Lagoas, mas situação de alerta continua

admin

Eduardo Rocha solicita nomeação de agentes penitenciários no município de Cassilândia

admin

Deputado Eduardo Rocha solicita a substituição da ponte de madeira para concreto, sobre o córrego Brioso em Três Lagoas

admin

Última semana de inscrições de concurso do IFMS com 18 vagas para professor

admin

Vereadores de Três Lagoas aprovam prorrogação do prazo do programa “Morar Legal”

admin

Coleta Seletiva contribui com o meio ambiente e garante sustento de 25 famílias três-lagoenses

admin

Diretoria de Trânsito de Três Lagoas orienta população na volta às aulas

admin

Claro deixa clientes fora do ar em Três Lagoas e na Capital

admin

Em Arapuá, Chuva de 50mm e vendaval derruba fios e deixa parte do Distrito sem energia

admin