www.arapuams.com.br – Portal de Notícias de Três Lagoas e região
Image default

“Saímos confiantes”, diz prefeito de Brasilândia no Governo Presente

Depois de se reunir nesta sexta-feira (13.9) com o governador Reinaldo Azambuja na 1ª edição do projeto “Governo Presente”, o prefeito de Brasilândia, Antônio Pádua Thiago, disse que está “bastante confiante” em relação ao atendimento das demandas apresentadas. “Saímos com a certeza de que o governador não vai medir esforços para atender nossa cidade”, afirmou.

A aquisição de uma ambulância para a saúde municipal está entre as principais reivindicações de Brasilândia. “O governador vai trabalhar junto com os deputados, em liberação de emendas, para atender essa demanda”, explicou o prefeito.

Entre 2015 e 2019, o Governo Estadual investiu mais de R$ 69 milhões na cidade. Entre as obras executadas, a recuperação asfáltica da MS-395 e pavimentação da MS-040 ganham destaque, pois melhoram a malha rodoviária do município, contribuem com o desenvolvimento local e dão mais segurança à população.

Também participaram da audiência a presidente da Câmara Municipal, vereadora Maria Jovelina da Silva, acompanhada dos demais parlamentares, e o deputado estadual Gerson Claro.

Governo Presente

Por meio do projeto, o Governo do Estado leva o gabinete do governador Reinaldo Azambuja para atendimento no interior. Para ele, a iniciativa descentraliza a gestão. “As demandas estão chegando e vamos organizá-las para realizar muitas das vontades dos municípios – sem cor partidária, sem lado a ou lado b, apenas do lado da população”, afirmou Reinaldo Azambuja.

“O governador, de maneira simpática e empática, recebeu nossas demandas. Parabenizo toda a equipe por essa iniciativa. Estar aqui é importante para ouvir a população através de seus representantes, que são os vereadores e prefeitos”, completou o prefeito de Brasilândia.

Estão presentes no projeto os secretários Sérgio de Paula (Articulação Política), Eduardo Riedel (Governo e Gestão Estratégica), Jaime Verruck (Meio Ambiente Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar), Geraldo Resende (Saúde), Maria Cecília Amendola da Motta (Educação), Luís Roberto (adjunto da Infraestrutura) e Ary Carlos Barbosa (adjunto da Justiça e Segurança Pública).

 

Veja também

Programa Jovem Aprendiz Rural em Brasilândia é destaque nacional

admin

Sicredi firma parceria com Brasilândia para decoração natalina deste ano

admin

Comunidade Escolar conhece práticas político-pedagógicas na educação escolar indígena

admin

Brasilândia é 4 º da região centro oeste no ranking em Índice de Gestão Fiscal

admin

Carreta Hospital de Amor realizou mais de 200 mamografias em Brasilândia

admin

Agricultores de Brasilândia participam de Seminário de Fruticultura em Adamantina

admin