ArapuáNews – Notícias de Três Lagoas, Mato Grosso do Sul, Brasil e região
Image default

Shopping Três Lagoas promove evento de entrega das chaves aos lojistas no início de setembro

Evento marca o início das obras das lojas

O sonho de ter um shopping center em Três Lagoas está cada dia mais próximo de se tornar realidade. Previsto para inaugurar em  novembro, a direção do Shopping Três Lagoas dá mais um passo rumo à inauguração.

No próximo dia 4 de setembro, às 9h, acontece a Festa da Cumeeira. O evento marca a entrega oficial das chaves aos lojistas, fase de acabamento da obra e dá início à contagem regressiva para a inauguração.  Este tipo de evento é tradição no mercado de shoppings.

Lojistas, empresários, autoridades, parceiros, imprensa e interessados em investir no Shopping Três Lagoas terão a oportunidade de realizar uma visita guiada pela obra e conhecer detalhes do empreendimento através de um vídeo realizado especialmente para o evento, bem como novidades em primeira mão.

“- É um importante momento para o empreendedor e para os lojistas que recebem, simbolicamente, as chaves de suas lojas para início efetivo da preparação de seus espaços.  Momento também oportuno para consolidar novos negócios, uma vez que o Shopping fortalecerá a economia do município”, explica o diretor de portifólio da ARGO, empresa responsável pela administração do shopping, Fabiano Bussi.

A Hannah Engenharia está investindo  R$ 100 milhões na construção do Shopping. No total, o empreendimento conta com 22.000 m² de ABL (área bruta locável), 7 lojas âncoras, 70 lojas satélites, praça de alimentação com 20 operações, 4 salas de cinema Cinépolis, área de Games e 1.200 vagas estacionamento.

O  superintendente do Shopping Três Lagoas, Marcelo Vieira,  também acredita no potencial do município e  disse que a abertura do empreendimento  será um marco. “ As pessoas vão surpreender-se  com o porte do shopping que vai inaugurar com   operações  inéditas para a região. Queremos oferecer para o público não somente um espaço de compras, mas um espaço sociável para encontros e entretenimento”.

Já estão confirmadas no mix do Shopping marcas como: Renner, Riachuelo, Magic Games, Burger King, Lojas Americanas, Cacau Show, Parmeggio, Sr Hamburguer, Chopp Germânia , Morena Flor, Closet Rouparia,3 Bistrô, Monkey Fast Food, Restaurante Muller, Biju Mania Acessórios, Camargos Grill, Açai Lounge, Cheirim Bão,  Onion Chips, Lugs, A Banca Barbearia, Educare Play, Fast Smart, além de outras marcas regionais e locais.

Recentemente a Hannah Engenharia inaugurou o Ourinhos Plaza, no interior de São Paulo, o primeiro da cidade. Com a inauguração do Shopping Três Lagoas, a empresa passará a ter quatro shoppings, sendo os outros dois em Campo Grande/MS e na capital paulista. “O empreendedor aposta no potencial da cidade e vai entregar um empreendimento de qualidade, à altura da expectativa da população. É um empresário renomado, de caráter e que já tem experiência no mercado”, finaliza Bussi.

Jorge Abdul, presidente da Hannah  Engenharia,  reforça a importância  da participação dos lojistas locais   somar  ao crescimento  da economia do comércio “Não poderia deixar de contar com a importância do comerciante local para esta nova realidade  que Três Lagoas vai viver,  com a próxima inauguração . Que os lojistas acreditem no Shopping Três Lagoas , ajudando a cidade e o comércio  com geração de emprego, mais renda e sucesso”.

Veja também

Visite nosso novo site www.arapuanews.com.br

admin

Cerca de 800 pessoas participaram do projeto Transporte em Ação do SEST SENAT

admin

CAMPANHA: “Adote uma caneca” é iniciada na Prefeitura de Três Lagoas

admin

Em Corumbá, Professora de 44 anos morre atropelada por vagão

admin

Saudoso locutor de rodeios, ‘Curió’ ganha homenagem com nome de rua em Três Lagoas

admin

Ex-Vice Presidente da FETEMS e Professora Elaine de Sá Costa será velada as 20h no Sinted de Três Lagoas

admin