ArapuáNews – Notícias de Três Lagoas, Mato Grosso do Sul, Brasil e região
Image default

Silva Abravanel, Filha de Silvio Santos prestigia desfile cívico em Três Lagoas

Três Lagoas completou neste sábado (15), 104 anos de emancipação político-administrativa e durante todos esses anos, o município vem passando por grande desenvolvimento e transformação. Da pecuária a capital mundial da celulose, a cidade corresponde a um alto índice de exportação industrial de Mato Grosso do Sul.

Além disso, a cidade hoje, sob o comando do prefeito Ângelo Guerreiro conta com uma administração voltada não somente ao crescimento econômico, mais também a valorização do ser humano.

Sensível as necessidades da população, o prefeito e a primeira dama, Leide Daiane, juntamente com sua equipe vem desenvolvendo ações voltadas a mais humanização e reconhecimento em todas as áreas da cidade, elevando Três Lagoas ao mais alto patamar e resgatando o orgulho de ser três-lagoense.

Prova do grande prestígio da atual administração foi a visita feita por Silva Abravanel, a filha nº 2 de Silvio Santos a cidade. Ela acompanhou de perto o desfile cívico realizado na orla da Lagoa Maior e demais eventos alusivos ao aniversário da cidade.

TRÊS LAGOAS-MENINA DOS OLHOS

A visita surpresa da filha do ‘Dono do baú’ mostra que Três Lagoas têm se tornando a ‘menina dos olhos’ de grandes nomes e empresários nacionais e até internacionais. Dona de grandes empreendimentos, Três Lagoas ainda é uma jovem cidade que tem demonstrando um enorme potencial.

Tudo isso, aliado a uma gestão séria e responsável Três Lagoas vem mostrando que está no caminho certo e com dias gloriosos ainda a serem vividos.

SILVA ABRAVANEL

Silvia Aparecida Vieira Abravanel, nasceu em São Paulo, no dia 18 de abril de 1971, mais conhecida apenas como Silvia Abravanel, ou também Silvinha, é apresentadora de televisão, produtora e diretora.Tornou-se mais conhecida por comandar o programa de televisão televisão Bom Dia & Companhia, desde julho de 2015.

Silvia Abravanel é a segunda filha de Silvio Santos. Ela foi adotada pelo apresentador quando ele ainda era casado com Cidinha Abravanel.

Começou sua carreira em 2004, ao apresentar o programa de televisão Casos da Vida Real, uma versão brasileira da série de televisão mexicana Mujer, casos de la vida real.

Por MinutoMS

Veja também

Visite nosso novo site www.arapuanews.com.br

admin

Cerca de 800 pessoas participaram do projeto Transporte em Ação do SEST SENAT

admin

CAMPANHA: “Adote uma caneca” é iniciada na Prefeitura de Três Lagoas

admin

Em Corumbá, Professora de 44 anos morre atropelada por vagão

admin

Saudoso locutor de rodeios, ‘Curió’ ganha homenagem com nome de rua em Três Lagoas

admin

Ex-Vice Presidente da FETEMS e Professora Elaine de Sá Costa será velada as 20h no Sinted de Três Lagoas

admin