ArapuáNews – Notícias de Três Lagoas, Mato Grosso do Sul, Brasil e região
Image default

Site divulga pesquisa dos profissionais que mais traem

É fato que podemos reconhecer uma pessoa infiel pelas suas atitudes e até mesmo pela personalidade, mas aposto que você nunca imaginou reconhecer um pela profissão que exerce. O site de relacionamentos, Meu Rubi, fez uma pesquisa entre os usuários infiéis do site, que correspondem a 53%, para descobrir quais as profissões mais comuns entre eles.

• Vendedores e pessoas do ramo do marketing

Talvez uma das profissões que mais exige contato com pessoas diferentes, tanto homens quanto mulheres, é preciso estar o tempo todo conversando, trocando ideia e conhecendo gente nova, fato que pode favorecer um flerte com outras pessoas e levar a uma traição. Deve ser um dos motivos que faz esses corresponderem a 20% dos usuários.

• Trabalham com finanças

O pessoal do financeiro estão na lista dos mais infiéis, já que correspondem a 19% do site. Podemos até nos questionar o porquê, mas com certeza eles têm motivos o suficiente.

• Autônomos

As pessoas que trabalham com seus próprios horários e locais podem ser mais propensos a trair, já que têm desculpas o suficiente para encobrir o ato e estão sempre em lugares diferentes. Esses correspondem a 15% dos infiéis.

• Engenheiros

Parece um número relativamente pequeno, mas 9% dos engenheiros cadastrados no Meu Rubi arrumam um tempo para relações fora do casamento, o que pode surpreender algumas pessoas.

• Aposentados

Geralmente os aposentados já são pessoas de mais idade, mas pelos relacionamentos de anos, acabam indo atrás de novas vivências. Seja com pessoas mais novas ou até da mesma idade, 5% dos entrevistados são aposentados e se aventuram.

• Educadores e área da saúde

Esses fazem parte também de 5% do site, porcentagem que parece pequena, mas se pararmos para pensar, talvez sejam as profissões que mais exigem de quem exerce. O tempo para procurar relações extra pode ficar curto.

• Os publicitários, designers e artistas em geral

O percentual é pequeno quando falamos de artistas e designers, eles são apenas 3% dos traidores. Esses profissionais têm já tem a fama de serem introvertidos e estarem sempre mergulhados em seu próprio mundo, talvez essa característica os faz ser menos infiéis, pois as profissões também não exigem que estejam sempre em contato com diversas pessoas.

• Outros

As demais profissões estão nos 24% restantes e indicam as menores porcentagens de infiéis no site.

Devemos estar atentos ao fato de que a pesquisa foi feita em um site, se o seu parceiro exerce uma delas, não quer dizer que certamente está o traindo. Discussões e brigas sem antes ter certeza pode prejudicar um relacionamento sem motivos.

Veja também

Black Friday TIM: iPhone 8 por R$ 999 e dobro de velocidade na ultrabanda larga fixa

admin

Armazenamento ou backup em nuvem: qual a melhor opção para sua empresa?

admin

Conheça os principais tipos de sites visados por hackers

admin

“Esquenta Black Friday” na TIM dá bônus de internet e desconto em smartphones

admin

É FAKE que WhatsApp passará a cobrar R$ 0,37 por envio de mensagens

admin

Quase metade do planeta ainda não tem acesso à internet, aponta estudo

admin