Image default

Solidariedade de Três Lagoas recebe novos filiados, e Paulo Salomão pré-candidato a deputado Federal

Na noite de quinta-feira (10) de Maio de 2018, no plenário da Câmara Municipal de Três Lagoas, às 19h, aconteceu o encontro regional e de filiação do Partido Solidariedade em Três Lagoas/MS onde recebeu novas lideranças e simpatizantes.

Marcelo Tabone, presidente do Solidariedade de Três Lagoas, recebeu as autoridades partidárias, o Vice Presidente do Solidariedade Estadual, Alessandro Menezes, Secretário do Solidariedade Estadual, Adauto Almeida, o deputado estadual do partido, Herculano Borges e os vereadores Cristina Ferreira e Flodoaldo Moreno.

Dentre os novos integrantes o partido destacou o vice-prefeito Paulo Salomão e lançou Salomão como o pré-candidato a Deputado Federal.

A abertura do evento contou com o grupo de capoeira Atletas do Bem, que demonstrou uma aos presentes uma parte uma dança de capoeira, que entre atletas tinha mães acompanhados de seus filhos, em seguida foi executado o Hino Nacional Brasileiro.

O vereador Flodoaldo Moreno agradeceu a presença de todos, e a chegada do vice prefeito Paulo Salomão ao partido, e disse também, “o solidariedade na eleição, passada foi o segundo partido mais bem votado do município, na casa de cinco mil e quinhentos  votos, fazendo três vereadores, dois do Solidariedade e outro da coligação.

A vereadora Cristina Ferreira agradeceu a presença dos secretários de Três Lagoas, e seja bem-vindo ao Solidariedade Paulo Salomão.

Marcelo Tabone, o presidente do Solidariedade de Três Lagoas, em seu pronunciamento disse, “a politica hoje em dia vem levantado questões de enfrentamento e desafio, e penso que nos temos que construir, reconstruir e efetivar o que tem que ser melhorado, e nesse desafio que vem o Solidariedade com seus novos filiados”.

O vice-presidente do Solidariedade-MS Alessandro Menezes, “devemos usar a política como mudança de nosso pais, e com essa nova janela, muitos políticos vieram para nosso partido. Entendo que este é o momento de renovação de nosso país, num momento em que a política está passando por um linchamento moral, estamos vivendo a pior crise que o Brasil já enfrentou, moral, politica e econômica, mas acho que a esperança é a palavra de ordem, é nesse sentido que estamos gratos com a vinda do vice prefeito de Três Lagoas Paulo Salomão’.

O deputado estadual Herculano Borges, “o Solidariedade é o partido que mais cresce no  Brasil, um partido organizado, para conseguir seus objetivos, e quero dizer a todos que vocês estão chegando num lugar muito especial, que quer mudar o Brasil e o Mato Grosso do Sul e conseguintemente mudar cada dia mais o Município de Três Lagoas. Com a vinda desses novos filiados o Solidariedade estará dando esperanças ao nosso partido e vamos fortalecer cada dia mais esse município tão importante para o Mato Grosso do Sul”, o deputado destacou as emendas conseguidas ao Município com esforço de seu trabalho.

E para finalizar o pré-candidato a deputado federal Paulo Salomão, agradeceu a presença de todos, e mostrou em fotos pessoas importantes em sua vida, e disse “a minha vinda para o Solidariedade, faz parte de um projeto de vida, aceitei o convite do Solidariedade com aval dos parceiros do PSDB,  nos temos agora que valorizar nossa cidade e região, para que nós não sejamos mais coadjuvante, onde faz 30 anos que não temos um representante na câmara federal, onde nosso município deixou de receber valorosas emendas, onde 344 milhões foi para um determinado município e o nosso apenas 2 milhões, e nós podemos mais”.

Alguns momentos do encontro poderão ser vistos no vídeo abaixo.

Veja também

Vereadores de Três Lagoas rejeitam reajuste no IPTU e empréstimo de 250 milhões

admin

Câmara de Três Lagoas doa R$ 650 mil para Polícia Militar

admin

BR 262: Carro capota em aquaplanagem e cadeirinhas salvam crianças

admin

Em Três Lagoas, mulher perde emprego por ser casada com negro

admin

Criança de 5 anos é morta pela mãe após chutar o cachorro da família

admin

Professora de Brasilândia morre com suspeita de dengue hemorrágica em Três Lagoas

admin

Ampliação de Subestação em Três Lagoas custará 4,2 milhões e beneficiará 80 mil pessoas

admin

AEMS terá curso de Odontologia em 2019

admin

Comissão da Câmara de Três Lagoas ouve professores para apurar denúncias sobre materiais esportivos

admin