www.arapuams.com.br – Portal de Notícias de Três Lagoas e região

“Sonhos do Bem” realiza festa de 6 anos de moradora de Três Lagoas

Fazer o bem sem olhar a quem, com esta frase iniciamos a história da pequena Thaemilly Ferreira dos Santos, que completou 6 anos nesta segunda-feira (06) de Maio e recebeu uma linda festa do grupo “Sonhos do Bem”, e com 6 meses de vida, descobriu um câncer no fígado, com mais de um ano de idade fez cirurgia, acompanhado de quimioterapia, e a cada 3 meses faz acompanhamento em São José do Rio Preto-SP.

Filha de Reginaldo e Roseli, Thaemlly possui mais sete irmãos: Nicole (06), Kaique (09), Fernanda (11), Regis (14), Maria (16), Luan (18) e Natan (20), a todo dez moradores num mesma residência, que é sustentada apenas pelo pai (o único que está trabalhando no momento), já que a mãe é lides do lar.

E com a história desta família, idealizado pelo HiperFesta, organizado pelo Cerimonial Penharbel e Fabrica Eventos. E com os apoiadores: Agencia Fiuza, Ideias Personalizadas, Rede Feminina e  Grupo RCN, juntamente com os parceiros: Animaki, Jaqueline Gama Fotografia, Kids Club Recreação, Renato Mix, Benicio – Filmagem, Udicar, Pekilili Calçados, Pé de Anjo, Pekilili, Aline Moura, Salão Kairos, Myrela Abud, Grupo Pappilon, Viviane (Bolo cenográfico), Paula Bolo, Kellen (Cheiro de Chocolate), Juju Doces, Fran Doces, Denize Zonta, Vanessa Leão (Doces Gourmet), Mais Brigadeiro, Amalia (Doces personalizados), Silvia Pipoqueira, Vado Salgados, Massas Maria, Padaria Caranda, Nostra Casa Buffet, Quitutes da Teni, Salão Kairos, Silvia Maquiadora, Academia Athletica e Fruthas, formando assim o grupo “SONHOS DO BEM”.

O evento aconteceu às 19hs do (06) de Maio, no Buffet Animaki, na Rua Bruno Pholl, 122 – Santos Dumont em Três Lagoas e contou com cerca de 33 adultos e 15 crianças, num total de 48 convidados.

Conforme Paulo Penharbel, “eu e minha esposa Paula acordamos numa manhã inspirada, e tivemos a ideia de fazer uma festa de aniversário para uma pessoa que não tinha condições, a ideia seria um aniversario de 15 anos, mas Deus sempre nos mostra o que devemos fazer, e assim nos mostrou a Thaemilly, que venceu o câncer, e possui uma família com 10 pessoas, e assim mostramos aos nossos colaboradores que abraçaram a ideia, e fizemos assim um grupo que recebeu o nome “Sonhos do Bem”, e esse será o primeiro de muitos que virão”.

O que continuou a chamar a atenção de nossa reportagem, que o grupo Sonhos do Bem, entregou um presente para cada integrante da família da Thaemilly.

Para os pais Reginaldo e Roseli, foi um momento de muita emoção, “nós só temos a agradecer por tudo que o grupo Sonhos do Bem fez por nossa filha, uma noite que ficará em nossos corações, uma festa linda, para toda nossa família”.

Veja também

Em Água Clara, Deputado Eduardo Rocha participa da 4º Cavalgada Solidária

admin

Em Três Lagoas, Cadastro e requisição para adquirir mudas de árvores passam a ser feitos no Viveiro Municipal

admin

Motorista embriagado é preso após provocar acidente em Três Lagoas

admin

Artesãos elogiam valorização da gestão atual no segundo dia da 31ª Festa do Folclore de Três Lagoas

admin

4ª Cavalgada Solidária de Água Clara acontece neste domingo (18)

admin

Projeto de Lei de aumento da pena do crime de feminicídio recebe apoio em Três Lagoas

admin