www.arapuams.com.br – Portal de Notícias de Três Lagoas e região
Image default

Sul-Mato-Grossense mata e divulga fotos íntimas da esposa nas redes sociais

Na manhã da última terça-feira (29), um crime bárbaro chocou a cidade Ivaí no Paraná. O principal suspeito é André Luís Perrinchelli Cavalheiro natural de Bataguassu, cidade a 135Km de Três Lagoas, acusado de matar a esposa e psicóloga Leonise Micheli Kobelnik a facadas.

André esfaqueou a esposa e a deixou amarrada dentro de casa. Logo após cometer o crime, o homem usou as redes sociais da vítima para fazer postagens de conversas e fotos íntimas da psicóloga, a fim de difamar Leonise.

Suspeito invade redes sociais de psicóloga morta

Após o crime, as redes sociais da vítima foram invadidas nesta terça-feira (29). Às 11h41, o suspeito publicou fotos íntimas de Leonisse. Já às 11h53, foram divulgadas imagens de conversas da vítima, em um aplicativo de troca de mensagens.

Pouco depois do meio-dia, vídeos de telas de computador do mesmo aplicativo foram divulgados. O invasor ainda publicou uma mensagem:

“Fui muito homem cuidar da minha filha aguentar tortura, pressão psicológica, cuidar da casa, ser chamado de esquizofrênico, era coisa da minha cabeça, ela falava isso para mim. Aguentei firme por amor a minha filha”.

Para o delegado que investiga o caso, Luis Gustavo Timossi, o crime seria passional e ocorreu em razão da condição sexual da vítima, sendo tratado como feminicídio

O casal possui uma filha pequena que deverá ficar sob os cuidados de familiares.

Horas depois cometer o crime o homem foi encontrado morto em Ponta Grossa no Paraná .

Segundo o delegado Luis Gustavo Timossi, o crime seria passional, “O crime foi cometido em razão da condição sexual da vítima, e por isso, é tratado como feminícidio”, disse o delegado. Ainda segundo Timossi, as investigações começaram após uma parente do casal ligar para a polícia e avisar que, André havia deixado a filha do casal com ela e ido embora a pé deixando o carro na rua.

A psicóloga será velada em Ivaí, e André Luís será velado em Batagussu, em Mato Grosso do Sul.

Veja também

Morte de Gugu Liberato é desmentida por Assessoria de imprensa em novo comunicado

admin

Suzano inova e cria modelo inédito de descarregamento de madeira em Mato Grosso do Sul

admin

“ESMOLA? DEIXA PRA LÁ”- Assistência Social de Três Lagoas intensifica campanha

admin

ESF 3 promove o encontro do mês de novembro com o grupo HiperDia

admin

Projeto Transporte em Ação do Sest Senat será realizado em Três Lagoas

admin

Eldorado Brasil faz uma nova proposta aos trabalhadores

admin