www.arapuams.com.br – Portal de Notícias de Três Lagoas e região
Image default

Travesti encontrada morta com ferimento no pescoço tinha 30 anos

Foi identificada como sendo Francielson Rodrigues de Moura –nome de batismo–, de 30 anos, a travesti encontrada morta, na madrugada deste domingo (19) próximo ao terminal de ônibus da Avenida Bandeirantes em Campo Grande. A vítima estava com ferimento no pescoço, possivelmente provocado por faca, e foi identificada pela irmã.

De acordo com o boletim de ocorrência, a familia procurou o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal), pela manhã, e reconheceu o corpo. Segundo ela, a vítima havia saído por volta das 20h30 de sábado (18), sem dizer o destino ou quem encontraria.

Para a polícia, a mulher afirmou ainda desconhecer possíveis desavenças em que a irmã estaria envolvida e que não tem informações de quem possa ter cometido o crime.

O corpo da vítima foi encontrado por volta das 4h30, em frente ao Terminal Bandeirantes. Segundo a polícia, a travesti teria sido esfaqueada em uma esquina, ponto de prostituição – onde foi encontrada uma poça de sangue – e percorrido cerca de 100 metros.

A polícia busca imagens de câmeras instaladas em prédios da região para tentar identificar o autor. O caso foi registrado como homicídio simples na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) Piratininga.

Com informações: Campograndenews

Veja também

Festival ‘Vira Mente’ termina com mensagem de paz em praça lotada

admin

Campanha arrecada agasalhos para o Lar dos Sonhos Positivos

admin

Motoristas esperam até 16h no frio para garantir gasolina sem imposto

admin

Bebê de um ano morre após cair de cabeça em buraco em Campo Grande

admin

Criança de 1 ano cai de cabeça em buraco de aproximadamente 1,5 metro

admin

Queda de avião matou médico e esposa logo após decolagem

admin