www.arapuams.com.br – Portal de Notícias de Três Lagoas e região
Image default

Três Lagoas sedia Torneio de Beach Tennis neste fim de semana

Neste fim de semana, as caixas de areia da Lagoa Maior recebem atletas de diversas cidades da região para disputar o 2º Torneio Sul-Mato-Grossense de Beach Tennis. As inscrições ainda estão abertas para as duplas que queiram participar da competição.

Com apoio da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL) e da Associação de Profissionais da Área de Saúde (APAS), o evento é uma realização da Point Marcus BT, em parceria com a Federação de Beach Tennis de Mato Grosso do Sul (FBTMS).

O torneio acontece dias 22 e 23 a partir das 8h e, conforme o organizador Marcus Vinícius, estima-se que nesta edição, 60 atletas participem da competição. “Já estão confirmadas duplas de Campo Grande, Bonito, Ponta Porã e das cidades paulistas: Presidente Epitácio e Presidente Prudente”, explicou.

O beach tennis começou a ser praticado no Município há três anos e vem tendo um crescente interesse por parte dos esportistas. “A dinâmica e a mistura de esportes torna o BT interessante e instigante, visto que mistura tênis, vôlei e frescobol”, acrescentou o organizador.

As duplas podem se inscrever até sexta-feira (21) pelo telefone (67) 99213-8521. Para participar de uma modalidade, o valor é R$ 35. A dupla ou atleta que pretende jogar em mais de uma modalidade, a inscrição custa R$ 50.

As inscrições podem ser feitas nas categorias masculina, feminina e mista A – B – C.

Veja também

Prefeito Angelo Guerreiro prestigia entrega de premiação aos vencedores da Copa dos Campeões

admin

Copa dos Campeões estreia nesta quarta-feira (17) em Três Lagoas

admin

Equipe SYON Jiu Jitsu de Três Lagoas conquista 28 medalhas em São José do Rio Preto-SP

admin

Atletas de Três Lagoas conquistam medalhas no XXI Campeonato Brasileiro de Kung Fu Wushu e Kuoshu Chinês

admin

SEJUVEL abre inscrições para o Campeonato Municipal de Futsal Masculino 2019

admin

Será que o Misto de Três Lagoas irá participar do Estadual Série B?

admin