ArapuáNews – Notícias de Três Lagoas, Mato Grosso do Sul, Brasil e região
Image default

Três Lagoas vence Campeonato Estadual de Atletismo e jovem ocupa a 4ª posição no ranking Nacional

A equipe feminina de Atletismo da Prefeitura Municipal de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (SEJUVEL) e da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC), pela Escola Municipal São Carlos conquistou o primeiro lugar no Campeonato Estadual Sub 16.

As meninas que fazem parte da Associação de Atletismo “Professor Tó” e Instituto “Silvania Oliveira”, são treinadas pelo professor Reynaldo Abrão Camargo que faz parte das duas Secretarias.

A competição aconteceu nos dias 3 e 4 de agosto, em Campo Grande e foi realizada pela Federação de Atletismo de MS (FAMS) e pela Confederação Brasileira de Atletismo (CBAT).

O destaque três-lagoense foi a atleta Marciely Rayane Cordeiro Ramos, campeã na prova do Lançamento de Disco e na prova de Arremesso de Peso, com a marca de 11,55 metros. Com esse resultado, Marciely passa a ser a quarta colocada no ranking nacional na categoria sub 16.

Marciely representará Três Lagoas e o Estado do Mato Grosso do Sul no Troféu Oeste Sub 16 nos dias 16, 17 e 18 de agosto e Cuiabá/MT.

Outros destaques

A atleta Evellin da Silva Morais (Escola SESI) foi campeã nos 300 metros com a barreira e revezamento 4×75 e 3º lugar na prova dos 1.000 metros. Geovana Batista dos Santos (Dom Aquino Corrêa) campeã na prova do Salto Triplo e vice-campeã no Salto em Altura.

Ana Laura Pereira Cordeiro (Dom Aquino Corrêa) campeã no revezamento 4×75 metros e vice campeã nas provas dos 250 metros e 1.000 metros.

Samara Cristina de Lima Marian (Escola Estadual João Dantas Filgueiras – JODAF) foi campeã nas provas dos 80 metros com barreira e Revezamentos 4×75 metros e vice-campeã na prova do Salto em Distância.

Kamile Vitória Rodrigues da Silva (Escola Estadual Luiz Lopes de Carvalho – LULOCA) foi campeã na prova do Revezamento 4×75 metros. Thalita Zenker Jerônimo (Escola Estadual JODAF) foi vice-campeã na prova do Salto Triplo e 3° colocada na prova do Lançamento de Dardo. Danielly Jacinto Camilo da Silva (Escola Estadual JOMAP) foi a  6° Colocada nos 60 metros

Classificação final por equipe.

1°LUGAR – ATA-TRÊS LAGOAS

2°LUGAR-  AMAMS – CORUMBÁ.

3° LUGAR- ADAC – CAMPO GRANDE

4° LUGAR- APEV – PONTA PORÃ.

5° LUGAR – ELDORADO.

6° LUGAR – CHAPADÃO DO SUL.

Veja também

Visite nosso novo site www.arapuanews.com.br

admin

Cerca de 800 pessoas participaram do projeto Transporte em Ação do SEST SENAT

admin

Em Corumbá, Professora de 44 anos morre atropelada por vagão

admin

Saudoso locutor de rodeios, ‘Curió’ ganha homenagem com nome de rua em Três Lagoas

admin

Ex-Vice Presidente da FETEMS e Professora Elaine de Sá Costa será velada as 20h no Sinted de Três Lagoas

admin

Reporter Arapuá, Acidente entre ônibus e carro é registrado na Avenida Ranulpho em Três Lagoas

admin