www.arapuams.com.br – Portal de Notícias de Três Lagoas e região
Image default

Últimos dias de inscrições de projetos na chamada pública de eficiência energética

A Elektro está com a Chamada Pública de Projetos  de Eficiência Energética aberta para seleção de iniciativas de conservação de energia elétrica em sua área de concessão. O envio das propostas deve ser realizado pelo  Portal de Chamada Pública de Projetos, disponível na página da Elektro, até o dia 28 de maio.

Para participar, além de apresentar projetos qualificados, os interessados devem estar habilitados conforme diretrizes estabelecidas no edital. O documento apresenta os critérios de habilitação e seleção de propostas de projetos

A Chamada Pública da Elektro beneficia ações que visem a melhoria de instalações, afim de reduzir o consumo de energia em condomínios, comércios, indústrias, prédios públicos e particulares, hospitais públicos e entidades beneficentes, iluminação pública, entre outros.  Vale destacar que o aporte de recursos em projetos do Programa de Eficiência Energética em unidades consumidoras com fins lucrativos ocorre mediante contrato de desempenho.

A chamada tem como finalidade tornar o processo de escolha dos projetos contemplados pelo Programa de Eficiência Energética mais transparente e democrático, promovendo uma maior participação da sociedade, em cumprimento à Resolução Normativa Aneel n° 556, de 18 de junho de 2013. Por meio desse instrumento, todos os interessados poderão apresentar propostas de projetos. Os projetos serão selecionados pelo sistema de qualidade e preço.

Sobre a Elektro

A Elektro é uma empresa do Grupo Neoenergia. Com atuação em 228 municípios, sendo 223 no Estado de São Paulo e cinco no Mato Grosso do Sul, a Elektro tem uma área de concessão de 121 mil quilômetros quadrados. A empresa tem 2,6 milhões de clientes (6 milhões de habitantes).

Veja também

Psicóloga da Unimed Andradina ministra palestra sobre suicídio na Usina Santa Adélia

admin

Unimed Andradina descarta lixo eletrônico em Ecoponto

admin

Programa Casais Grávidos tem palestra sobre Cuidados com o Bebê

admin

Unimed Andradina, Sicredi e Sicoob doam alimentos para a CAMOR

admin

Em SP, Mulher gestante pode escolher pelo parto Cesariana

admin

Menino de 11 anos morre após passar mal dentro de escola

admin