Image default

Um dos melhores peões do Brasil, João Monteiro (Cachoeira) completa 63 anos em Três Lagoas

Aconteceu no dia 9 de Junho no Clube Recanto da Felicidade na Vila Haro em Três Lagoas, a comemoração dos 63 anos de João Monteiro Campos, conhecido “Cachoeira”.

Filho de Jesuíno Monteiro Lopes e Eva Maria Costa, o aniversariante João Monteiro Campos, nasceu no dia 09 de Junho de 1955, na região do Limoeiro no Distrito de Arapuá no Município de Três Lagoas no Mato Grosso do Sul, na época Mato Grosso.

João morou em Arapuá até os 7 anos de idade, e mudou para Rondonópolis-MT, e aos 21 anos retornou ao Distrito onde começou a montar em Touros e Cavalos nos Rodeio da região.

Foi campeão inúmeras vezes sendo premiado com carros e motos, ficando conhecido Brasil a fora. Em 1992, numa montaria, teve um ferimento no joelho, tendo que abandonar a profissão de peão.

Sendo um dos primeiros Cachoeiras no rodeio, muito conhecido e respeitado até os dias atuais, a família cachoeira, hoje é representada por Rodrigo Campos, que no dia da festa de seu tio, estava em Jaborandi-SP, onde foi campeão na montaria de Touros, e classificou para o Barretão 2018 nos dias 16 a 19 de Agosto.

Enquanto isso centenas de amigos e familiares estavam comemorando com João Cachoeira, onde recebeu diversas homenagens, um telão foi apresentado ao aniversariante, emocionado a família e o aniversariante.

Em seguida foi servido o jantar, acompanhado de muito forró com o grupo Rocha, o aniversariante agradeceu a todos pelas homenagens, “não sabia que era tão querido, não tenho palavras para agradecer vocês meus amigos e familiares, essa noite está sendo muito especial para mim, vai ficar guardado em meu coração”, disse João.

Confira as fotos e vídeos registrados pelo ArapuáMS deste evento.

Related posts

Em Três Lagoas, Após 30 anos o Servidor Público José Antônio Vieira se aposenta

admin

62 anos de Josefa Ferreira da Silva

admin

Choveu 60mm em Arapuá neste fim de semana

admin

Em Três Lagoas, Caminhão derruba poste de energia e deixa 6500 residências no escuro

admin

Atletas da região participam da Segunda corrida de rua da Polícia Militar de Três Lagoas, confira imagens

admin

Ex-agente Comunitária de Saúde do Arapuá socorre mulher em trabalho de parto em residência de Três Lagoas

admin