Image default

Um dos melhores peões do Brasil, João Monteiro (Cachoeira) completa 63 anos em Três Lagoas

Aconteceu no dia 9 de Junho no Clube Recanto da Felicidade na Vila Haro em Três Lagoas, a comemoração dos 63 anos de João Monteiro Campos, conhecido “Cachoeira”.

Filho de Jesuíno Monteiro Lopes e Eva Maria Costa, o aniversariante João Monteiro Campos, nasceu no dia 09 de Junho de 1955, na região do Limoeiro no Distrito de Arapuá no Município de Três Lagoas no Mato Grosso do Sul, na época Mato Grosso.

João morou em Arapuá até os 7 anos de idade, e mudou para Rondonópolis-MT, e aos 21 anos retornou ao Distrito onde começou a montar em Touros e Cavalos nos Rodeio da região.

Foi campeão inúmeras vezes sendo premiado com carros e motos, ficando conhecido Brasil a fora. Em 1992, numa montaria, teve um ferimento no joelho, tendo que abandonar a profissão de peão.

Sendo um dos primeiros Cachoeiras no rodeio, muito conhecido e respeitado até os dias atuais, a família cachoeira, hoje é representada por Rodrigo Campos, que no dia da festa de seu tio, estava em Jaborandi-SP, onde foi campeão na montaria de Touros, e classificou para o Barretão 2018 nos dias 16 a 19 de Agosto.

Enquanto isso centenas de amigos e familiares estavam comemorando com João Cachoeira, onde recebeu diversas homenagens, um telão foi apresentado ao aniversariante, emocionado a família e o aniversariante.

Em seguida foi servido o jantar, acompanhado de muito forró com o grupo Rocha, o aniversariante agradeceu a todos pelas homenagens, “não sabia que era tão querido, não tenho palavras para agradecer vocês meus amigos e familiares, essa noite está sendo muito especial para mim, vai ficar guardado em meu coração”, disse João.

Confira as fotos e vídeos registrados pelo ArapuáMS deste evento.

Veja também

Corrida Suzano Faz Bem arrecada mais de 5 mil quilos de alimentos que irão para entidades de Três Lagoas

admin

Prefeito Angelo Guerreiro entrega reforma e ampliação da Escola Municipal “Gentil Rodrigues Montalvão”

admin

Reinauguração da casa de apoio as crianças Dirce Vianna em Três Lagoas

admin

Chá de Revelação do bebê de Vitor e Karine

admin

Legionários leva o titulo Festival Municipal de Futebol Feminino em Três Lagoas

admin

CSA Três Lagoas MS Brasil é Campeão no sub 15 e 17

admin

Em Três Lagoas| Sessão Solene enaltece a importância da mulher e reforça combate a violência doméstica

admin

No dia 8 de março, Dona Amélia Boiadeira do Distrito de Arapuá representa a força da mulher do campo

admin

MPMS ajuíza ação contra secretários e servidores de Três Lagoas por improbidade administrativa

admin