ArapuáNews – Notícias de Três Lagoas, Mato Grosso do Sul, Brasil e região
Image default

Unimed Andradina lança Política de Comunicação

O material será um norteador para as relações comunicacionais

A Unimed Andradina irá lançar, pela primeira vez, sua Política de Comunicação. O material, já desenvolvido, servirá como norteador nas relações comunicacionais de âmbito interno e externo. O arquivo será disponibilizado no site da Cooperativa, bem como na área restrita para cooperados, colaboradores, rede credenciada e empresas.

O manual permite que a Unimed Andradina mantenha uma padrão comunicacional em diferentes frentes, como mídias sociais, gerenciamento de crise e relacionamento com a imprensa. “O trabalho, mais uma vez, vem ao encontro dos nossos objetivos como empresa, escolher uma linguagem e desenvolvê-la em todos os meios, facilitará o entendimento dos nossos beneficiários e parceiros”, ressaltou o presidente da singular, Dr. Eduardo Herreros.

Outro ponto destacado pelo Dr. Eduardo Herreros foi a possibilidade de perpetuar uma forma Unimed Andradina de se comunicar. “Tenho certeza que o projeto será referência até para outras gestões. Neste arquivo descrevemos todo o processo que realizamos no momento da comunicação. Mais um importante passo para nossa cooperativa”.

A Política de Comunicação foi gerida pela secretária executiva, Natália Esperandio, e teve como referência o manual da Unimed Brasil.

 

Veja também

Colaboradores da Unimed Andradina participam de palestra sobre Câncer de Próstata

admin

Unimed Andradina realiza entrega simbólica dos lacres da Campanha “Eu Ajudo na Lata”

admin

Beneficiários do Programa Planejamento Familiar da Unimed Andradina participam de palestra com urologista

admin

Motorista de caminhão morre carbonizado em acidente na BR 158

admin

Veja o vídeo da multidão que invade e destrói Lojas Americanas

admin

Gerente do Banco do Brasil de Castilho morre em acidente na Marechal Rondon

admin