www.arapuams.com.br – Portal de Notícias de Três Lagoas e região
Image default

Unimed Andradina lança Política de Comunicação

O material será um norteador para as relações comunicacionais

A Unimed Andradina irá lançar, pela primeira vez, sua Política de Comunicação. O material, já desenvolvido, servirá como norteador nas relações comunicacionais de âmbito interno e externo. O arquivo será disponibilizado no site da Cooperativa, bem como na área restrita para cooperados, colaboradores, rede credenciada e empresas.

O manual permite que a Unimed Andradina mantenha uma padrão comunicacional em diferentes frentes, como mídias sociais, gerenciamento de crise e relacionamento com a imprensa. “O trabalho, mais uma vez, vem ao encontro dos nossos objetivos como empresa, escolher uma linguagem e desenvolvê-la em todos os meios, facilitará o entendimento dos nossos beneficiários e parceiros”, ressaltou o presidente da singular, Dr. Eduardo Herreros.

Outro ponto destacado pelo Dr. Eduardo Herreros foi a possibilidade de perpetuar uma forma Unimed Andradina de se comunicar. “Tenho certeza que o projeto será referência até para outras gestões. Neste arquivo descrevemos todo o processo que realizamos no momento da comunicação. Mais um importante passo para nossa cooperativa”.

A Política de Comunicação foi gerida pela secretária executiva, Natália Esperandio, e teve como referência o manual da Unimed Brasil.

 

Veja também

Viver Bem inicia os programas Nutrileve e Apoiar na Usina Ipê

admin

Carreta carregada de explosivos tomba na Marechal Rondon SP-300

admin

Três pessoas são presas em Andradina (SP) por cometer crime de descaminho

admin

Programa Gerenciamento de Crônicos realiza aula de Pilates

admin

Gestantes do programa Amor Pleno participam de palestra sobre Nutrição no Período Gestacional

admin

Unimed Andradina participa da Brigada Popular Contra a Dengue

admin