www.arapuams.com.br – Portal de Notícias de Três Lagoas e região
Image default

Veículos ficam parcialmente destruídos após acidente na Área Central de Três Lagoas

Na madrugada desta sexta-feira, (20/09), por volta das 02h30, três veículos se envolveram em um acidente de trânsito na Área Central de Três Lagoas-MS.

De acordo com os militares que atenderam a ocorrência, ao chegarem no local visualizaram três veículos parcialmente destruídos, porém apenas um condutor estava presente aguardando a chegada da viatura policial.

O condutor de 30 anos, do veículo Fiat Siena de cor prata, informou aos militares que estava trafegando pela Av. Capitão Olinto Mancini, sentido Cristo para a Lagoa Maior, quando foi realizar a manobra de virar para a esquerda, com a intenção de estacionar no canteiro central, somente visualizou que os outros dois veículos trafegavam em alta velocidade, onde o veículo VW Saveiro de cor preta colidiu em na traseira do seu carro e simultaneamente colidiu no veículo Kia Cerato de cor branca que estava ao seu lado direito.

Após a colisão o condutor do veículo VW Saveiro e o condutor do veículo Kia Cerato evadiram do local do acidente, tomando rumo ignorado, não sendo ambos localizados pelos militares.

Diante dos fatos os veículos foram removidos para o pátio do Detran e os militares confeccionaram os autos pertinentes de trânsito e registraram o Boletim de Ocorrência de Acidente de Trânsito, para que sejam tomadas as providências cabíveis.

Com informações e imagens;
Elitonchaves/Sigonews🎥

Veja também

Polícia Civil confirma 4 mortes em Barueri suspeitas de envenenamento

admin

Escultura da praça do Jardim Alvorada é destruída em Três Lagoas, em poucas horas mão é recuperada

admin

Bombeiros combatem incêndio em residência no bairro Santa Rita em Três Lagoas

admin

Em Três Lagoas, Homem invade casa da ex-mulher agride filho e faz ameaças de morte

admin

Brasil é campeão Mundial de futebol sub 17

admin

Morre aos 74 anos Ivani Batiston, ex-primeira dama de Três Lagoas

admin