Image default

Vereador André Bittencourt homenageia autoridades de Três Lagoas, confira as fotos

Câmara promoveu a Sessão Solene para entrega de títulos a Vice-prefeito, médicos, representantes do Comércio e Banda foram os homenageados

Na noite desta segunda-feira (18), em sessão solene proposta pelo vereador André Luiz Bittencourt, presidente da Câmara, foram entregues moções de congratulação, mérito esportivo, títulos de cidadão três-lagoense e de cidadão benemérito. O vice-prefeito Paulo Salomão da Câmara Nery foi um dos seis homenageados que receberam o título de cidadão três-lagoense.

A mesa de honra foi composta pelo presidente da Câmara Municipal de Três Lagoas, vereador André Luiz Bittencourt; secretário de Finanças, Receita e Controle, Cassiano Rojas Maia, representando o prefeito Ângelo Guerreiro; secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Antônio Luiz Teixeira Empke Júnior; comandante do 2º Batalhão da PM, Tenente Coronel James Magno Morais Silveira; gerente geral do Hospital Cassems, Efraim Gomes de Oliveira; diretor de Vigilância e Saneamento, Francisco Joaquim da Silva, representando a secretária de Saúde, Maria Angelina da Silva Zuque.

Cassiano Rojas Maia, em nome do prefeito, que está em Brasília, e em nome da população três-lagoense, agradeceu aos homenageados por tudo que fizeram pela cidade. “Se a nossa cidade é o que é hoje, é por causa de vocês”, afirmou. “É uma noite de agradecimento para pessoas que fizeram alguma coisa por Três Lagoas, e não para si mesmos”, ressaltou Bittencourt.

Foram entregues título de cidadão três-lagoense para Ney Amorim Paniago, Paulo Jorge Salomão da Câmara Nery, vice-prefeito de Três Lagoas, Luiz Wilson Canisso (representado por Cristiano dos Santos Pereira), Nilson Cavalcante, Rafael Iembo de Souza e Victor Hugo Cavallini.

Marco Lúcio Trajano dos Santos recebeu o Título de Cidadão Benemérito, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados no município.

Além dos títulos, foram entregues moções de congratulação. A primeira para a Banda Marcial Cristo Redentor, representada pela secretária de Assistência Social, Vera Helena Arsioli Pinho. A homenagem foi feita em comemoração aos 50 anos de existência do grupo comemorado no dia 1° de outubro de 2017, parabenizando os integrantes por todas suas conquistas.

Também receberam moção a psicopedagoga, empresária e presidente da Associação Comercial de Três Lagoas, Glaucia Puzziello Jaruche; a presidente da Associação dos Jovens Empresários e Empreendedores de Três Lagoas, Renata Fernandes Camargo; o professor Arnaldo Ramires Koch; o presidente do Sindicato dos Empregados do Comércio de Três Lagoas, Eurides Silveira de Feitas; o presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Três Lagoas, Sueide Silva Torres; e o secretário executivo do Sindicato do Comércio Varejista de Três Lagoas, Djair José Martinez.

O atleta Daniel Garcia Dias recebeu uma moção, na modalidade de Diploma de Mérito Esportivo, parabenizando-o pelas suas conquistas e atuação no JiuJitsu em âmbito nacional e internacional. Daniel foi representado por seu pai, Flávio Rubens Dias.

Após as homenagens, o Sindivarejo Três Lagoas entregou uma placa em agradecimento ao vereador André Bittencourt pela sua atuação como presidente da Câmara. Em nome dos homenageados, o professor Arnaldo Ramires Koch agradeceu pela oportunidade em estar recebendo esta homenagem. “Ser professor é difícil, mas é gratificante”, desabafou Koch ao relatar alguns fatos que mostram a realidade das escolas do Brasil. Koch dedicou sua homenagem a todos os professores.

O vice-prefeito de Três Lagoas, Paulo Jorge Salomão da Câmara Nery, agradeceu, de coração, ao vereador Bittencourt, pela honraria recebida. “Vim pra Três Lagoas ainda criança e aqui presenciei todo o crescimento da cidade, que foi de pacata para a capital mundial da celulose”, relatou. “Agradeço a todos os três-lagoenses que colaboram com a cidade, seja parando para um pedestre na faixa, jogando o lixo na lixeira”, parabenizou a população que tem Três Lagoas no coração.

“Tenho orgulho de dizer que sou três-lagoense e tenho muito orgulho de poder homenagear vocês nesta noite”, afirmou Bittencourt ao encerrar a solenidade com um anúncio: “o prefeito acabou de avisar, diretamente de Brasília, que os estudantes de medicina vão poder fazer suas residências no município. Mais uma conquista para Três Lagoas”.

 
 

Veja também

Prefeitura de Três Lagoas antecipa primeira parcela do 13º em comemoração ao dia do Servidor Público

admin

Donos de cães e gatos têm neste sábado (20) nova oportunidade de vacinar animaizinhos de estimação

admin

Prefeitura de Três Lagoas realiza Noite Cultural para as famílias de Três Lagoas

admin

CEI Dona “Clementina Carrato” recebe nova pintura e cobertura do pátio

admin

Arapuá e Garcias recebem a Campanha “Meu Bairro Limpo”

admin

Ex-atleta de Três Lagoas Jorginho Corumbaense morre aos 54 anos

admin

Polícia Federal deflagra operação ‘Time Out’ em Três Lagoas e Campo Grande

admin

Bandido morre ao trocar tiros com Força Tática em Três Lagoas

admin

Oito turistas paulistas são presos e atuados em 17 mil pescando com redes, tarrafas e com 127 kg de pescado ilegal

admin