www.arapuams.com.br – Portal de Notícias de Três Lagoas e região
Image default

Vereador Silverado solicita roçada e limpeza de canal no Jardim Brasília e implantação de semáforo no Jardim Maristela em Três Lagoas

Na sessão do dia 9 de Abril na Câmara Municipal de Três Lagoas, o vereador Vagner Tenório da Silva (Silverado) indicou o nos termos regimentais, que seja encaminhado expediente ao Senhor Adriano Kawahata Barreto, Secretário Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito, com cópia ao Secretário Municipal do Meio Ambiente e Agronegócio, Toniel Fernandes, solicitando o serviço de roçada e a limpeza do canal de água fluvial do Jardim Brasília.

Esta solicitação se faz a pedidos dos moradores da região, que questionam o descaso, pois os matos estão grandes, assim sendo criadouros de insetos, mosquitos e lixo, e a água precisa ser tratada e limpada, pois eles questionam muito do mal cheiro. Peço encarecidamente a atenção de vocês para atender este pedido com urgência.

2° Indicação

Indicou nos termos regimentais, que seja encaminhado expediente ao Senhor Adriano Kawahata Barreto, Secretário Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito, com cópia ao Diretor de Trânsito, Flávio Thomé, solicitando que estude a possibilidade da implantação de um semáforo, no cruzamento das ruas, Rua Manoel de Farias Duque com a Rua Henry Abude Dias, no bairro Jardim Maristela.

Está solicitação se faz por motivo de segurança, pois tem um grande fluxo de veículos e transeuntes, pois em uma das esquinas tem uma escola e na outra o posto de saúde, pensando na segurança de nossas crianças e dos cidadãos três-lagoense, peço que seja atendido está solicitação.

3° Indicação

Indicou nos termos regimentais, que seja encaminhado expediente ao Senhor Adriano Kawahata Barreto, Secretário Municipal de Infraestrutura, Transporte, solicitando que seja feito o serviço de patrolamento nas ruas, Rua Januário Leal, Rua 3, Rua João Alves de Freitas, Rua Luís Colleti, no bairro Jardim Guaporé.

Esta solicitação, se faz a pedido dos moradores, que reclamam, sobre as vias, principalmente em dias de chuva, ficando totalmente intransitável, com vários buracos e muita lama.

Por Assessoria do Vereador

Veja também

Empresário e funcionário morrem com descarga elétrica em Paraíso das Águas

admin

Policiais de Três Lagoas recebem homenagem Medalha Tiradentes e Prêmio Tenente-Coronel na Capital

admin

Reflore/MS lança Campanha de Prevenção e Combate a Incêndios na sede do Sistema Famasul

admin

Jorge Martinho assume coordenação regional do Governo do MS

admin

Deputado estadual Eduardo Rocha solicita reforma de Escola de Arapuá

admin

Câmara de Três Lagoas autoriza ajuda para construção de casas no Jd. das Primaveras

admin