Vereadora Sirlene será operada nesta tarde de quinta-feira (10)

Vereadora Sirlene será operada nesta tarde de quinta-feira (10)

A vereadora de Três Lagoas, Sirlene dos Santos Pereira, 40 anos, mais conhecida como Sirlene da Saúde, passará por cirurgia em Campo Grande, onde está internada desde o último dia 29 de julho.

No dia 29, em solenidade realizada na Câmara, Sirlene passou mal com fortes dores de cabeça e pressão alterada. Ela foi encaminhada ao Hospital Auxiliadora e após a realização de vários exames foi constatada um hemorragia subaracnóidea (aneurisma), o que se fez necessário encaminhar a parlamentar até à Santa Casa da Capital de UTI Móvel, onde permaneceu por alguns dias na área vermelha do hospital.

Passados 12 dias, a vereadora continua internada, mas na área verde e na tarde desta quinta-feira (10), as 13h, passara por procedimento cirúrgico, com uma equipe dos melhores profissionais, conforme informações passadas via telefone ao ArapuáMS,  pela irmã da vereadora, Solange Pereira, que está em Campo Grande acompanhado tudo desde do início do internamento.

De acordo com Solange, a equipe médica entendeu que o melhor a se fazer para que a vereadora se recupere é a cirurgia, contudo, o procedimento é de pequeno porte e de rápida recuperação. A equipe médica já adiantou que não será necessário que Sirlene se afaste do cargo, já que se trata de um procedimento considerado “simples”.

Dez dias após a cirurgia, a vereadora já poderá retomar a sua rotina.