Image default

Vereadores de Três Lagoas mantém aprovação de propostas sobre música Gospel e Semana Gastronômica

Na sessão desta semana, o Plenário da Câmara derrubou dois vetos a propostas de vereadores. Após a decisão, os vetos integrais aos autógrafos das leis 3.376 e 3.378 retornarão ao prefeito, que poderá ou não sancioná-los e publicá-los.

Caso o chefe do Executivo Municipal não se manifeste, num prazo de 48h, o presidente da Câmara poderá sancionar as duas propostas.

O autógrafo da lei 3.376, dispõe sobre a música e os eventos gospel, de autoria da vereadora Izabel Cristina, reconhece como manifestação cultural, no âmbito do município, a música e eventos Gospel. E, o autógrafo da lei 3.378, de autoria dos vereadores Luiz Akira e Izabel Cristina, dispõe sobre a instituição da Semana Gastronômica a ser realizada, na segunda quinzena do mês de novembro, de cada ano, no âmbito do município de Três Lagoas.

A pauta da sessão incluiu ainda o projeto de lei nº 227, que altera o disposto da lei nº 2.584 (correção técnica do roteiro de área cedida à empresa Oliveira e Lopes ltda), em plena atividade de produção, e também, o projeto de resolução nº 02, que alterou a resolução de nº 06. Por meio, da resolução a Mesa Diretora, resolveu alterar a redação do artigo 2º, determinando que a Comissão Especial deverá acompanhar todas as propostas de sessões de área, em regime de comodato, a empresários. O novo texto também oficializa a nomeação do vereador apóstolo Ivanildo, para compor a Comissão Especial.

Veja também

Prefeitura de Três Lagoas antecipa primeira parcela do 13º em comemoração ao dia do Servidor Público

admin

Donos de cães e gatos têm neste sábado (20) nova oportunidade de vacinar animaizinhos de estimação

admin

Prefeitura de Três Lagoas realiza Noite Cultural para as famílias de Três Lagoas

admin

CEI Dona “Clementina Carrato” recebe nova pintura e cobertura do pátio

admin

Arapuá e Garcias recebem a Campanha “Meu Bairro Limpo”

admin

Ex-atleta de Três Lagoas Jorginho Corumbaense morre aos 54 anos

admin

Polícia Federal deflagra operação ‘Time Out’ em Três Lagoas e Campo Grande

admin

Bandido morre ao trocar tiros com Força Tática em Três Lagoas

admin

Oito turistas paulistas são presos e atuados em 17 mil pescando com redes, tarrafas e com 127 kg de pescado ilegal

admin